19/08/2020 às 15h55min - Atualizada em 19/08/2020 às 16h03min

Centro de treinamento do Vasco recebe módulos habitacionais

Estruturas vão abrigar vestiários, academia, departamento médico e sala de imprensa do clube

DINO
http://www.lafaete.com.br

O Centro de Treinamento (CT) do Vasco da Gama, localizado no bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, está recebendo estruturas em módulos habitacionais feitos sob medida para o clube. Fornecidos pela empresa especializada em soluções construtivas Lafaete, sediada em Belo Horizonte (MG), os módulos vão abrigar os vestiários, academia, departamento médico e sala de imprensa. A previsão é que a instalação seja concluída neste mês e a inauguração oficial está prevista para ocorrer em setembro.

A empresa, que possui expertise na montagem de estruturas modulares, disponibilizou 73 módulos para construção da edificação do centro de treinamento. "Os módulos são versáteis, práticos e permitem a instalação em um curto prazo, o que era essencial para o projeto. Além disso, todo o projeto foi feito sob medida para as necessidades do CT", comenta o gerente da filial da Lafaete no Rio de Janeiro, Thiago Moutinho. "Como a estrutura já sai pronta da fábrica, conseguimos ter agilidade para atender essa demanda", afirma.

Segundo Moutinho, um dos principais diferenciais do projeto para o CT é a flexibilidade para atender as demandas do cliente. Os módulos especiais foram desenvolvidos com pé-direito alto de 3,5 metros. "A Lafaete consegue atender os clientes em projetos especiais, feitos sob medida, de acordo com as necessidades em qualquer segmento", explica. O gerente conta que a estrutura será usada pelo clube até a construção da edificação permanente em alvenaria em um prazo de aproximadamente cinco anos.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, destaca a importância da realização desse sonho antigo do torcedor vascaíno. "Desenvolvemos o projeto a partir da conquista do terreno; eu mesmo estive na fábrica da Lafaete quando fizemos a escolha dos contêineres. A chegada desse material ao nosso CT nos deixa muito felizes", comenta. "Ver essa estrutura de pé, com o espaço que vai ser utilizado pelos nossos atletas, pela equipe técnica, tomando forma nos deixa ansiosos para a inauguração", complementa.

Para celebrar a parceria com o Vasco, a Lafaete está promovendo uma ação de marketing no Instagram @lafaetelocacao, com distribuição de cinco camisas oficiais do time. Válido para todo o Brasil, o sorteio será realizado no dia 31 de agosto às 16h. Para participar, os interessados devem seguir os perfis da Lafaete e do Vasco (@vascodagama) no Instagram, curtir a publicação oficial do sorteio e marcar três amigos vascaínos em um comentário na publicação. Os participantes podem comentar quantas vezes quiserem, mas não é permitido marcar perfis de famosos ou empresas.



Website: http://www.lafaete.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

68.2%
4.5%
22.7%
4.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp