26/08/2020 às 13h57min - Atualizada em 26/08/2020 às 13h57min

MACACO GORDO APRESENTA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO MACACO AO VIVO EM PARCEIRA COM A BOMBAR EXPERIENCE

Por: Elisabete Nogueira
Armazém da Alegria
A cena da música alternativa de Salvador será muitíssimo bem representada na noite desta terça-feira (25), a partir das 20h, com uma super Live realizada pela produtora Macaco Gordo, que apresenta a 4º edição do projeto “Macaco Ao Vivo + Bombar”. 
O cantor e compositor Makonnen Tafari se une ao rapper DICERQUEIRA, este representante da cena LGBTQI+, além de WARI e dos DJ’s Nai Kiese e Bruxa Braba, e  prometem uma noite regada a boa música, com ritmos dançantes e muito agito para a turma de casa. A ideia do projeto - que iniciou em junho - é levar os artistas da cena alternativa para

dentro das telas. 
Responsável por levar a voz da periferia brasileira para Londres, Tunísia e Suécia, o anfitrião “Makonnen Tafari”, rapper e trapstar promete apresentar as composições “Alavontê”, “Não Sabe Quem Sou” e “Lovin’” para balançar o público. 
Tendo realizado a 1º edição em junho, o projeto vem ganhando cada vez mais força. 
A Live também segue contando com as doações para os projetos “Chamada Solidária” e “#JuntosPelaArte”, através de um código virtual (QR Code) que aparece a todo instante durante as transmissão. 
Tudo isso acontece nesta terça-feira (25), a partir das 20h, ao vivo, através do canal da produtora Macaco Gordo, no YouTube (YouTube.com/macacogordo). 
Não perca!
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.2%
0%
5.1%
3.8%
2.6%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.1%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp