27/08/2020 às 01h35min - Atualizada em 27/08/2020 às 01h35min

Jonga Cunha é o entrevistado de Sérgio Martins na live desta quarta-feira (26).

O jornalista, responsável pela área musical da revista VEJA há mais de 20 anos, vai bater um papo com Jonga, que respira música há décadas.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Conhecido pelo grande talento dentro do jornalismo musical e principalmente pelo ecletismo que marca a sua carreira, Sérgio Martins convidou o baiano Jonga Cunha para ser o seu convidado na live, que acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, em sua página no instagram, @smartinz15. 

 

Juntos vão falar sobre a música da Bahia, seus artistas, seu Carnaval e grandes eventos que marcam o calendário baiano. Sérgio revelou considerar Jonga uma autoridade da música baiana e ele, sabe tudo de música, portanto, o encontro virtual promete render uma valiosa troca de experiências e conhecimentos. 

 

Da Bahia, terá Jonga com 40 anos de música percussiva, que já tocou e produziu artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Jota Quest, Saulo, Luís Caldas, Alavontê, Banda Eva, entre tantos outros. De 20 anos como fundador e diretor artístico e marketing do bloco e banda Eva. De 14 anos de rádio. 

 

De quatro anos como diretor musical do palco da Lavagem da Rua 46 em Nova Iorque e tantas outras experiências. E de São Paulo, terá Sérgio Martins, um jornalista apaixonado pela música e com experiência nos principais veículos de comunicação do País. Ele costuma ter o cuidado de entender a trajetória de cada artista e escreve com muita particularidade. A live será a partir das 19h, no instagram do Jornalista, que vai de Pablo do Arrocha a Beethoven, de Pabllo Vittar a Slayer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.8%
0%
5.0%
3.8%
2.5%
0%
1.2%
0%
1.2%
1.2%
5.0%
0%
0%
1.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp