Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
27/08/2020 às 01h42min - Atualizada em 27/08/2020 às 01h42min

Novo Projeto Desenhando Canção lança clipe nesta sexta-feira (28), trazendo uma nova identidade e sonoridade à música baiana.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

De um simples encontro para composição à um projeto rico em musicalidade, foi assim que os cantores Guiga, Battata e Breno deram vida ao Desenhando Canção, que lança nesta sexta-feira (28), “Para Te Guardar”, primeiro clipe e single oficiais do projeto. 

 

Com naturalidade e leveza os cantores compunham canções, produzindo-as inicialmente, com intuito de gerar conteúdo musical para suas redes sociais. O processo sempre foi despretensioso, apenas pelo prazer de fazer boa música, não dispensando o comprometimento com a qualidade e disposição para encarar as dinâmicas desafiadoras da produção.    

 

A série de dezesseis canções, lançadas semanalmente em suas contas do Instagram ganharam espaço e visibilidade dos seus seguidores e artistas baianos. Com a expressividade dos resultados o trio resolveu ir além, tornando o projeto uma realidade na carreira dos cantores. Recentemente a família recebeu um novo integrante, o tecladista e produtor musical Fabinho Carmo. 

 

Atualmente, seguem em processo de montagem de show, produzindo repertório, que conta com músicas autorais e releituras, e apostam na tendência audiovisual (clipes musicais). O grupo não se rotula a nenhum gênero musical, fazem música sem barreiras. Desde o início sempre compuseram todos os estilos, beberam de muitas fontes e assim pretendem seguir com a identidade do projeto.

O clipe será lançado no dia 28 de agosto, através do canal do Youtube Desenhando Canção e nas principais plataformas streaming. O lançamento também concretiza o grupo enquanto projeto, que assegura outros lançamentos até o final do ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.2%
0%
5.1%
3.8%
2.6%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.1%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp