JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/10/2017 às 15h19min - Atualizada em 05/10/2017 às 15h19min

Polícia apreende 182 quilos de drogas na casa de traficante

Cento e setenta quilos de maconha, dez quilos de crack e mais dois quilos de cocaína foram apreendidos, na quarta-feira (4), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do traficante Antônio Henrique Costa de Jesus, de 23 anos, localizada no bairro Feira VII.

 

Os policiais chegaram até Antônio quando investigavam o paradeiro do revólver utilizado no latrocínio do motorista Joacy dos Santos Costa, morto a tiros, no Parque da Cidade, em agosto deste ano. A arma, de calibre 38, estava escondida num guarda-roupas na casa de Antônio, que confessou tê-la adquirido com o assassino de Joacy, João Raimundo Silva de Souza, que já está preso.

 

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que Antônio lavava um veículo na porta de casa, na Avenida Dois, quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo para o interior do imóvel.

 

Conduzido à sede da unidade especializada, ele foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, ficando custodiado à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a origem dos 182 quilos de drogas apreendidos na casa dele.

 

Fonte: Ascom/PC
Foto: Divulgação PC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp