JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/08/2020 às 11h57min - Atualizada em 27/08/2020 às 12h03min

Medicina no Paraguai: ainda dá tempo de estudar no país com Quarentena Inteligente

Continuam abertas as matrículas para o curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP).

DINO
http://www.medicinaucp.com

Com campus universitários em Ciudad del Este e Pedro Juan Caballero, as novas turmas tiveram o início das aulas em 3 de agosto. Como vem acontecendo desde que o governo paraguaio instituiu a Quarentena Inteligente que já está em sua quarta fase, a UCP vem ministrando suas aulas no sistema EaD com autorização das autoridades de ensino superior daquele país.

Neste semestre as matrículas estão sendo feitas on line e de maneira simplificada no portal www.medicinaucp.com, onde o candidato preenche todos os dados oficiais corretamente, efetua o pagamento via depósito ou transferência bancária na conta que consta no site, envia foto do RG, Certidão de Nascimento, Histórico Escolar de conclusão de Ensino Médio com seus anexos. Depois de concluído este processo os dados devem ser enviados no WhatsApp +595 984 103303.

Após o envio a universidade entra em contato com o candidato em até 72 horas por chamada ou mensagem no WhatsApp.
As aulas não presenciais adotadas pela Universidade Central dentro da plataforma de Ensino a Distância na Universidade Central serviram de modelo para outras instituições de ensino do Paraguai e de outros países da América do Sul e vêm sendo aprimoradas a cada dia.

Outras informações sobre matrículas e como estudar Medicina no Paraguai podem ser obtidas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.



Website: http://www.medicinaucp.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp