JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/09/2020 às 12h31min - Atualizada em 11/09/2020 às 07h45min

Youtuber de Brasília faz entrevista exclusiva com vice-governador Paco Britto

Programa Papo com Eldo conversa sobre pandemia, saúde pública, gestão compartilhada e outros desafios do governo de Brasília durante a pandemia

DINO
https://www.eldogomes.com.br/papocomeldo/
Live com vice-governador Paco Britto

Em 22 minutos de diálogo direto, o vice-governador de Brasília/DF, Paco Britto, conta sua atuação à frente do executivo no DF e todos os desafios que é ser gestor durante a pandemia em Brasília. O bate-papo exclusivo é uma pauta do programa Papo com Eldo, que sempre traz assuntos de relevância da capital federal para o YouTube.

O vice-governador de Brasília, Paco Britto, é executivo nas áreas de construção e comércio. Carioca, graduado em Administração Pública pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp/SP). É Presidente do partido Avante no Distrito Federal e venceu a Covid-19 em 2020.

O Papo com Eldo é um programa de entrevistas feito via YouTube Streaming. Gravado ou ao vivo, semanalmente traz convidados da área de política, entretenimento e turismo.

O streamer Eldo Gomes é jornalista de entretenimento, editor do blog/portal que leva seu nome e há mais de 11 anos atua no Jornalismo Multiplataforma. Apresenta semanalmente o programa Papo Com Eldo no YouTube, com vários convidados. O youtuber de Brasília que fala sobre política, turismo, entretenimento e sempre traz novidades do que está em alta no YouTube.



Website: https://www.eldogomes.com.br/papocomeldo/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp