JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/09/2020 às 16h21min - Atualizada em 21/09/2020 às 16h21min

JAMILE BARBOSA REALIZA SERIE DE LIVES-ENCONTROS SOBRE TEMAS DO UNIVERSO DO SOCIAL MIDIA

Por :Jhonatanbiths
De 21 a 26 de setembro, a jornalista e especialista em marketing e mídias sociais Jamile Barbosa vai realizar uma verdadeira maratona de lives no seu perfil no Instagram @jamibarbosa para comemorar a conquista dos seus primeiros 5k. 

A série de encontros começa na segunda-feira, às 20h30, com o escritor Edgard Abbehusen (@edgardabbehusen) e terá como tema A literatura no Instagram. No dia seguinte, no mesmo horário, o papo será com publicitário e blogger Paulo Cesar Reis (@paulocesarpc) sobre Criatividade e Humor nas Redes Sociais.  

Na quarta-feira, às 20h30, será vez de Jamile conversar com a advogada especialista em direito digital e defesa do consumidor, Ana Paula de Moraes (@demoraesadv), sobre Seus direitos nas Redes Sociais. A quinta-feira foi reservada para publicitária e designer Paula Dultra (@pauladultra) compartilhar com o público Dicas e Truques no Canva, às 20h30. Na sexta-feira, o apresentador Raoni Oliveira (@raonioliveira) chega junto na mesma hora para falar sobre Influência, comunicação e imagem. 

No sábado, a live começa mais cedo, às 11h, e trará a publicitária, empresária e social media Thyza Ferreira (@thyzaferreira) trocar uma ideia sobre Empreendedorismo Digital.  A realização dos encontros tem parceria com a Cozinha da Mari.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp