JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/10/2020 às 15h44min - Atualizada em 07/10/2020 às 02h45min

Sanofi oferece oitenta vagas de estágio

Universitários com inglês a partir do nível básico têm até 2/10 para se inscrever no processo seletivo totalmente online

DINO
http://www.sanofi.com.br

Estudantes de curso superior de diversas áreas de formação têm até a próxima sexta-feira (2/10), para se inscrever no processo seletivo de estágio da Sanofi - maior farmacêutica multinacional do Brasil. São aproximadamente 80 vagas para universitários com conclusão da graduação a partir de junho de 2022.

Totalmente online, o processo seletivo pode ser realizado por alunos com o inglês a partir do nível básico, que serão submetidos a três fases de avaliação: inscrição no site oficial da Companhia de Estágios, seleção e painel virtual de negócios com a empresa. As áreas que possuem vagas abertas são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas. O programa tem início em novembro de 2020, para atuação nas unidades da Sanofi em São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos.

Como uma companhia parceria na jornada de saúde e vida das pessoas, a Sanofi valoriza a diversidade e considera a contratação de candidatos independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Para Pedro Pittella, diretor de RH da Sanofi Brasil, um ambiente de trabalho plural impacta positivamente a rotina de trabalho, impulsionando uma cultura diversificada e inclusiva. "A primeira experiência de carreira é sempre marcante, e a Sanofi espera contribuir com a jornada de aprendizado e pessoal desses jovens. Além dos benefícios e políticas de aprendizado, a companhia conta com um programa de acompanhamento e desenvolvimento para os novos profissionais, cuja finalidade é apoiá-los para que possam atingir seus objetivos e os da companhia", afirma o executivo.

Além da remuneração mensal, os estagiários contam com um pacote completo de benefícios, incluindo auxílio transporte, vale-refeição, curso de inglês online durante o período de estágio, plano odontológico e de saúde, e desconto na compra de medicamentos.

A carga horária é composta por 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando Farmácia, com 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi/).

Sobre a Sanofi
A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Para mais informações:
Imagem Corporativa
Thaís Cavalcante
(11) 94846-8931
thais.cavalcante@iccom.com.br



Website: http://www.sanofi.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90