Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
08/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 08/10/2020 às 17h26min

Zezé Di Camargo e Luciano gravam com Thiaguinho.

O encontro marca o registro de uma websérie em tributo aos 30 anos da dupla.

Por Van Carvalho
Reprodução Instagram

No último dia de setembro, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram com o cantor Thiaguinho, nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção “Dois Corações e Uma História”, de 1998. 

 

O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção “Você não é mais assim”, de 2000. Dirigido por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, o áudio visual tem lançamento previsto para meados de novembro.  

 

Luan Santana é o próximo a gravar, unindo a sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico dos clássicos, “É o Amor”, música que lançou Zezé Di Camargo e Luciano em 1991.  A nova roupagem da melodia, que já ganhou interpretações ilustres como a de Maria Bethânia, deve ser produzida na segunda semana de outubro. Vale registrar que É O AMOR já foi regravada por mais de 70 intérpretes (inclusive em espanhol, hebraico e russo), alcançando a marca de 1 bilhão de execuções.

A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano. Na entrevista descontraída, eles vão revelar particularidades sobre suas trajetórias e mais detalhes sobre a relação com a música que colocam voz. 

 

Aguardem cenas dos próximos capítulos, que prometem reunir uma dupla sertaneja da nova geração e uma cantora que transita por todas as tribos. 

 

Link de fotos: https://we.tl/t-bO2fziZGY2/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

58.1%
16.3%
0%
7.0%
4.7%
2.3%
0%
2.3%
0%
0%
2.3%
7.0%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp