JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/10/2020 às 17h33min - Atualizada em 08/10/2020 às 17h33min

Thiago Nigro lança “challenge” em que compartilha os seus contatos e conhecimentos.

Intitulado como movimento 777, o especialista faz aula de networking presencial para 7 pessoas, durante 7 dias com 7 mil reais.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

SETE é um número perfeito, sagrado e poderoso. Assim era classificado por Pitágoras, matemático e o rei  da numerologia. Sendo assim e seguindo esta máxima, Thiago Nigro prepara uma mentoria com sete pessoas, durante sete dias, para adquirirem conhecimento e aprenderem a conquistar dinheiro, com início na próxima segunda, 5 de outubro. Batizado como movimento 777, Nigro está selecionando, em seu perfil do Instagram, sete candidatos para viverem uma experiência única em seu escritório, em São Paulo. Os selecionados vão passar uma semana com todo o time do Primo Rico, como ele ficou conhecido pelo sucesso na metodologia de investimentos e pelos milhares de alunos que conquista em suas palestras, sem contar os mais de quatro milhões de seguidores no instagram e o seu best-seller “Do Mil ao Milhão sem cortar o cafezinho”.

 

No Movimento 777, além de estarem presentes com todos os relacionamentos e amigos de Thiago Nigro, os alunos integrarão o time durante este tempo, ou seja, os sortudos vão estudar, trabalhar  e aprender por sete horas ao lado dos mentores. “Criei este projeto pensando o quanto as pessoas podem evoluir, já que,  muitas vezes,  adquirimos muito conhecimento, mas existe um processo até conquistar dinheiro e poder investir. Além de todas as experiências, os eleitos vão receber 7 mil reais da minha empresa, para que possam aplicar o seu dinheiro da forma correta e, é claro que, ao longo desses 7 dias, eu vou prepará-las para poder tomar as decisões como um investidor de verdade”, explica Nigro. 

 

Há um acalento:  quem não conseguir ser premiado com a oportunidade, não se preocupe: as sessões serão mostradas ao público que segue Thiago Nigro nas redes sociais. “Vamos ter muitos bastidores e conteúdos para que as pessoas possam absorver”, promete ele.

 

Vale analisar que SETE é uma combinação do três (3) com o quatro (4).O 3 (três) representado por um triângulo, é o Espírito. O quatro é matéria, sendo simbolizado por um quadrado. O SETE é o Espírito na Terra, apoiado nos quatro elementos, ou a matéria iluminada pelo Espírito. Em suma, 777 , o “challenge”, é mais uma ação iluminada de Nigro.

 

O RESULTADO DE UM SUCESSO

 

Em se tratando do Movimento 777, o infinito é o resultado do conceito que compõe todos os números que já se apresentam. Vamos lá: 

O desafio acontece todos os dias às 21h57

Data do final do desafio: 12/10

Número de posts com a hashtag #Desafio777: 16.555. Números de likes na Live: 15 milhões 

 Pico de audiência simultânea: 108 mil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp