JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/10/2020 às 18h01min - Atualizada em 13/10/2020 às 18h01min

A Bio Mundo da empresária Lorena Rocha comemora 1 ano no Shopping Paralela*

O mercado de produtos naturais está fazendo aniversário na capital baiana e os seus clientes já podem comemorar com descontos de 10 a 40% em toda a loja

O mês de outubro é de pura celebração para a empresária Lorena Rocha e toda a sua equipe da Biomundo, já que está completando 1 ano que ela deu início a esse grande sonho. A sua primeira loja foi inaugurada no Shopping Paralela, com muito capricho e dedicação. “Eu estou sempre envolvida em todos os detalhes. Não sou apenas a dona da loja. Sei de tudo o que acontece nela, acompanho de perto todas as ações do dia-a-dia e tenho uma relação próxima com a minha equipe, que é tão importante em todo o processo”, garante Lorena. E para comemorar a data especial, ela anuncia descontos de 10 a 40% em toda a loja, que conta com uma variedade enorme de produtos naturais, como grãos, suplementação, sementes, chás, farinhas, frutas desidratadas, produtos para pessoas com intolerância e diabéticos, macrobióticos e veganos, além de toda linha de congelados. Além dos descontos, a loja vai realizar sorteios, degustações e oferecer diversos brindes. Todas as ações serão de 14 a 18 deste mês.
 
Durante o período que os shoppings precisaram ficar fechados por causa da pandemia do novo coronavírus, Lorena fortaleceu o seu delivery, lançou promoções estratégicas e deu início ao drive thru assim que foi permitido, comprovando a sua veia empreendedora e amor ao seu negócio. Atualmente a sua loja está funcionando diariamente, das 11h às 21h, e os serviços de delivery e drive thru permanecem ativos. Além da Biomundo do Paralela, Lorena é proprietária também da Biomundo do Shopping Itaigara e da UZA, localizada no Salvador Shopping.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp