JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/10/2020 às 03h26min - Atualizada em 15/10/2020 às 03h26min

Lauro ganha nova opção de lazer com chegada do Magic Games.

Maior parque indoor não temático da América Latina foi inaugurado no Parque Shopping Bahia.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

No último sábado, (10), os moradores de Lauro ganharam uma nova opção de lazer. Foi inaugurado no Parque shopping Bahia, o Magic Games Park: maior parque indoor não temático da América Latina que possui mais 71 unidades pelo Brasil. O parque tem diversas atrações, como jogos de corrida, de basquete, Air Hockey, Carrosel, Barco Viking, Telecombate, Auto Pista, Trenzinho, Trilha dos Dinossauros e outros.     

 

A abertura seguiu rigorosamente os protocolos exigidos pelos órgãos competentes. Também está funcionando com redução de público e algumas atrações ainda não foram liberadas por medidas de segurança à saúde. Quando estiver em pleno funcionamento, o parque contará com lanchonete e cinco espaços para comemoração de aniversários.    

 

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que o público adore e que seja um ambiente bem familiar, que as crianças possam trazer os amigos, os parentes... Enfim, que seja um lugar de encontro de todas as gerações”, afirma Ricardo Freitas, proprietário e diretor do Magic Games.   

 

O acesso aos brinquedos é realizado com fichas que custam R$ 4,00 a unidade, sendo que a quantidade de fichas necessárias varia para cada brinquedo. O horário de funcionamento será das 13h às 21h (segunda a domingo). Para entrar no estabelecimento, o uso de máscara é obrigatório. Novidades podem ser acompanhadas no perfil do instagram @magicgamesparks ou nas redes sociais do shopping @parqueshoppingba. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp