Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
09/10/2017 às 21h34min - Atualizada em 09/10/2017 às 21h34min

SITES DE JORNALISMO DO SUBÚRBIO MERECE RESPEITO, HARMONIA DO SAMBA !!! E AS DEMAIS BANDAS DE SALVADOR

Produção do Harmonia do Samba barra gravação do Subúrbio News e coloca profissionais para fora do Clube

suburbionews
suburbionews
Clube Periperi Hall - Foto: Subúrbio News

Prezados Leitores,

No último sábado (7) a equipe do Subúrbio News compareceu ao evento promovido pela SALVADOR PRODUÇÕES, no Clube Periperi Hall, localizado no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, devidamente autorizada para fazer a cobertura do evento que contou com os shows da Banda Harmonia do Samba e Nova Juventude.

Nossos profissionais foram muito bem recepcionados pelos profissionais da SALVADOR PRODUÇÕES, e mesmo sendo autorizados a realizar a cobertura através do CAMAROTE existente no espaço, optou em fazê-la do CAMAROTE do presidente do CLUBE, na qual foram autorizados e convidados.

Mesmo estando no CAMAROTE do presidente do Clube, a equipe comunicou a produção da festa e perguntou se existia algum problema de registrar o evento do local e a produção disse que não existia nenhuma problema.

Minutos depois do inicio do Show da Banda Harmonia, o cinegrafista foi surpreendido com a presença de três profissionais da produção da banda ordenando de maneira prepotente e arbitraria, ao ponto de chamar atenção de todos que estavam no local, que o mesmo desligasse a câmera. Que estava proibida a imagem do show pelo veículo de comunicação. Respeitosamente o profissional acatou a ordem e desligou o equipamento. Ligando em seguida para o diretor do site para informar o acontecido.

Trinta e sete minutos depois, quando o diretor do Subúrbio News, já se encontrava no local conversando com o presidente do Clube, Adalberto Teixeira, que reprovou a atitude deles, a equipe foi surpreendida novamente com uma equipe de produção acompanhada por seguranças que ordenaram a retirada do equipamento do local e a saída dos profissionais do espaço. Levando a equipe a passar por uma situação vexatória na frente do grande público que se encontrava no espaço.

Enquanto o cinegrafista desmontava o equipamento eles ordenavam rapidez e no momento que o cinegrafista foi tirar a extensão elétrica do local, que se encontra por motivo de segurança, fixa com a utilização de adesivo no chão, eles puxaram de vez, colocando a situação ainda mais em evidência.

Depois disso, os profissionais foram escoltados até o lado de fora do clube.

A direção do Subúrbio News, vem a público esclarecer que em nenhum momento tomou nenhuma atitude contrária a determinação da produção da banda e que o equipamento ficou o tempo todo desligado e mesmo assim, de forma vexatória a produção da banda retirou a sua equipe do local. Entendemos que se fosse a TV Globo, SBT, Record, Rede Tv ou outra emissora de televisão, eles não teriam a audácia de ter esse tipo de comportamento. Mas como somos um veículo de comunicação do Subúrbio, entendemos através dessa atitude deles, que não temos nenhuma importância na divulgação do trabalho deles. Providências judiciais serão tomadas com o objetivo de que a produção não venha constranger futuramente outros profissionais.

O POVO DO SUBÚRBIO MERECE RESPEITO, HARMONIA DO SAMBA !!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.7%
25.0%
0%
5.0%
5.0%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.0%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp