JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/10/2020 às 14h27min - Atualizada em 23/10/2020 às 15h20min

Concurso Miss Beleza T Brasil acontece em outubro deste ano

O evento apresentará 23 candidatas representando os estados brasileiros e tem por objetivo aumentar a visibilidade de mulheres trans

DINO
https://instagram.com/liah_oficial?r=nametag
A candidata Lia Carvalho, representante de Pernambuco

Está previsto para o final de outubro deste ano o Concurso de Beleza Miss T Brasil 2020. O evento, que tem por objetivo dar visibilidade a mulheres trans, irá apresentar belezas e peculiaridades de 23 candidatas, com cada uma delas representando um estado brasileiro.

Uma vaga no Concurso Miss International Queen, que acontece todo ano desde 2004 na Tailândia, é a meta de cada uma das candidatas brasileiras, que alimentam promissoras expectativas na carreira a partir do evento internacional, já que há destaque de significativas premiações favoráveis ao Brasil em certames anteriores.

A candidata do estado de Pernambuco, Lia Carvalho, afirma que "o evento é uma importante porta de entrada que dá a visibilidade que toda mulher trans necessita para impulsionar as suas atividades no mercado de trabalho". Cantora e compositora, Lia, que toca o projeto Forma Trans e gravará em breve um feat com o músico Raphael Callner, se mostra ainda mais entusiasmada com os seus afazeres de carreira a partir do convite para participar do Concurso Miss Beleza T Brasil 2020. " Nunca perdi o gás para nada que já realizei na minha vida, mas agora a sensação é de que tudo o que faço flui com mais rapidez, o que faz de mim alguém mais grata a Deus e à Vida", conclui Lia.



Website: https://instagram.com/liah_oficial?r=nametag
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp