JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/10/2020 às 01h59min - Atualizada em 24/10/2020 às 01h59min

Time disputa as finais da Liga Brasileira de Free Fire na Arena Fonte Nova.

A Bounce, representante da Arena Gamer, é a única equipe de eSport nordestina na disputa pelo acesso à Série A da principal competição de E-Sport no Brasil. As partidas acontecem neste fim de semana (dias 24 e 25).

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

O time baiano de esporte eletrônico (eSport) Bounce, representante da Arena Gamer, está classificado para as finais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire 2020. Os cinco jogadores da equipe disputarão o acesso para a Série A da principal competição de E-Sport no Brasil, neste sábado e domingo (dias 24 e 25), diretamente da Arena Gamer, na Arena fonte Nova, em Salvador. O local que ainda está sem poder receber o público em geral, devido a pandemia, tomou todas as medidas de segurança. 

 

O espaço, possibilita distanciamento para os jogadores, já que dispõe de mais de 1.200 m² de área construída, além de outras medidas de segurança, como a disperser de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscara para os participantes.

 

Foram três meses de seletivas da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, que começou com 36 equipes, mas apenas 12 jogam a final esse fim de semana. A Bounce é a única equipe baiana a chegar a final. “Nosso foco hoje é total em passar para série A da Liga e por isso estamos treinando de 6 a 8 horas para conseguir uma das vagas”, explica João Paulo Ribeiro, o “Hirano”. A equipe Bounce é formada por Caio Alves (BNC TRIPLOx), Fernando Fernandes (BNC NANDO9), Gadiel Natan (BNC DIELZN), Diego Oliveira (BNC DIDI_75), Pedro Silva (BNC BALÃO oN), a manager Valleska Priscila (BNC VALLESKA) e o coach Guilherme Soares (BNC DUUGS).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp