JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/10/2020 às 18h29min - Atualizada em 31/10/2020 às 18h29min

Retorno aos palcos: Felipe Araújo anuncia data para o seu primeiro show dentro do "novo normal".

Villa Country recebe o cantor no dia 28/11

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

"Atrasadinho" só na música, porque, em cena, Felipe Araújo é rápido e atento ao sinal verde para a volta dos shows com público: 28//11 é o dia que será um marco na vida do cantor e dos seus fãs. A data em questão está anunciada para a retomada dos espetáculos, que ficaram suspensos desde o mês de março, quando iniciou a pandemia, por conta do Coronavírus. 

 

No tão esperada retorno, o Villa Country, em São Paulo, serve de cenário para a apresentação de um dos artistas mais premiados da música. No dia 28/11, um seleto público vai poder prestigiar "Felipe Araujo - Edição limitada" dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido.

 

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como "Atrasadinha", "Espaçosa Demais", "A Mala é Falsa", "Chave Cópia", "Amor da sua cama", além das atuais, que trouxeram Felipe de volta àscomposições, no álbum lançado em junho deste ano, "Reincidente", "Conversa Confidencial", "Melhor Amigo" e "Eu disfarço mal demais". 

"Estou muito feliz em poder pisar no palco, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Vamos voltando, aos poucos, tomando todos os cuidados necessários e levando alegria e boa música para todos", afirma Felipe Araújo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp