JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/10/2017 às 21h57min - Atualizada em 11/10/2017 às 21h57min

COM VOCÊ NO BARRADÃO, O VITÓRIA FICA MAIS FORTE

Não tem fase que influencie a importância de ver o Barradão cheio. O torcedor, o nosso 12º jogador, está convocado para vestir a camisa, entrar em campo, e sair com mais um triunfo no santuário

Precisa ser como um vírus contaminando cada coração rubro-negro. É bater de porta em porta, mandar um zap para o amigo, o convocando para o jogo no Barradão, nesta quinta-feira (12), contra o Sport, às 17h de um feriado. É promover campanha nas redes sociais, clamando para que lotemos o santuário para fazermos aquela festa que só a gente sabe fazer. Chegou a sua hora, torcedor. De fazer o papel do técnico Vagner Mancini, escalando cada conhecido rubro-negro para vestir o colete de titular neste duelo tão importante e crucial no Brasileirão.

Para proliferar a campanha, demos o pontapé inicial. Criamos a campanha AGORA É VOCÊ E MAIS 11, onde o próprio torcedor é o coordenador e multiplicador na missão de lotar o Manoel Barradas. Com o perdão da heresia, discordamos do professor Mancini quando ele diz que não tem cadeira cativa no time. Tem sim. É você, torcedor. É a arquibancada lotada que faz o Vitória jogar sempre com um a mais, empurrando, aplaudindo e sabendo que é preciso manter a concentração e a pegada nos 90 minutos, seja dentro ou fora de campo. Jogar junto, mesmo. E, se o elenco vai jogar por nós, cabe ao torcedor também torcer por eles.

Disponibilizamos, assim, cards com frases de efeito, para que viralize nas redes sociais, Whatsapp, onde você preferir. Agora é com vocês. Demos o plano tático. Escolha sua frase, estufe a rede e seja mais um a jogar junto com o Leão. Lembre-se: É você e + 11!

#VaiPraCimaLeão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp