JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/11/2020 às 19h41min - Atualizada em 11/11/2020 às 19h41min

Ju Moraes participa da Terça da Música

Por :Jhonatanbiths
Ascom/ TCA
Foto-por-Marcos-Hermes

Em agosto de 2019, Ju Moraes fez dois dias de shows com casa lotada na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), mostrando-se de um jeito novo, pela primeira vez no palco de um teatro, numa sonoridade mais pop e MPB. Do repertório com músicas autorais e releituras, ela apresenta em vídeo o registro ao vivo de quatro canções: “Mágica” (Ju Moraes e Mikael Mutti), “Na Palma da Mão” (Don Chicla, Mikael Mutti e Saulo Fernandes), “Último Romance” (Rodrigo Amarante) e “Vai” (Ju Moraes), dentro do “Terça da Música”, em sua versão digital, no dia 17 de novembro (terça-feira), ao meio-dia, no canal do YouTube do TCA (www.youtube.com/teatrocastroalvesoficial). 

Ju Moraes é acompanhada de um power trio formado pelo baterista Paulinho Rocha, o guitarrista Enio e o baixista Marcos Sena – que divide a direção musical do show com ela. A iluminação é de Irma Vidal e a engenharia de som de Caetano Bezerra e Jacksandro Silva. 

Sobre a “Terça da Música”

Desde a abertura da Nova Sala do Coro do TCA, em julho de 2018, o espaço estabeleceu uma importante e diversa agenda de shows musicais neste palco, às terças-feiras, com o selo de “Terça da Música”. Criando uma tradição de assistir neste dia a apresentações de artistas e bandas da Bahia e do Brasil, uma mostra da produção da música contemporânea nacional, em variados estilos, foi sendo composta por meio da “Convocatória para Ocupação de Pauta da Sala do Coro do TCA”, lançada semestralmente. Dezenas de espetáculos se realizaram neste formato e são rememorados pela internet, durante o atual período de medidas de isolamento social que suspenderam as atividades presenciais, através da exibição de registros audiovisuais variados, de gravações ao vivo, videoclipes ou também dos shows filmados na Sala do Coro. Também participam artistas que tiveram seus shows adiados por conta da pandemia. Os materiais ficam dispostos no canal de YouTube do TCA, na busca de manter o movimento de difusão da música baiana e brasileira diante do público do Complexo e de toda a sua forte rede digital. 

“Terça da Música” – 19ª edição 

Ju Moraes 

Registro: “Mágica” + “Na Palma da Mão” + “Último Romance” + “Vai” 
Quando: 17 de novembro de 2020 (terça-feira), 12h 
Exibição através do canal do Teatro Castro Alves no YouTube www.youtube.com/teatrocastroalvesoficial 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp