JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/11/2020 às 19h40min - Atualizada em 12/11/2020 às 19h40min

Invencibilidade e assistências: ex-Corinthians, Carlos Augusto fala sobre primeiros meses na Itália

Por :Jhonatanbiths
avassessoria

Um passo de cada vez. Esse é o pensamento do jovem lateral-esquerdo Carlos Augusto. Há pouco mais de dois meses na Itália, o jovem jogador, de 21 anos, tem aproveitado bem as oportunidades recebidas.

Foram quatro partidas disputadas até o momento e nenhuma derrota. Invicto, com três vitórias e um empate, Carlos Augusto já soma duas assistências pela equipe, sendo uma pela Copa da Itália e outra na última semana, pela Série B do campeonato nacional.

Sem pressa e focado em fazer o seu melhor com a camisa do Monza, o lateral, natural de Campinas, São Paulo, conta como vem sendo os primeiros meses fora do Brasil. “Estou aprendendo bastante e evoluindo a cada dia e a cada treino, o ambiente é muito bom aqui. Acredito que fui bem nas oportunidades que eu tive, então é continuar me dedicando e fazendo o meu melhor. Infelizmente no mês passado acabei pegando o Coronavírus e isso me atrapalhou um pouco, tive que ficar um período de fora. Mas deu tudo certo, me recuperei bem e pude voltar aos jogos. Agora é reconquistar o meu espaço. Um passo de cada vez e aos poucos as coisas vão acontecendo”, destacou o atleta, que possui 44 jogos como profissional, sendo 40 pelo Corinthians.

Titular da equipe na última rodada, na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Frosinone, Carlos Augusto e o Monza só voltam a campo no dia 21, por conta da Data Fifa. O brasileiro acredita que a pausa pode ser positiva para o time. “A gente vem de três vitórias seguidas e uma sequência intensa de jogos por estar disputando a copa e a liga. Por isso, acho que essa pausa vai ser boa para deixar todo mundo 100%. Até porque depois quando voltar vai ser um jogo atrás do outro”, concluiu.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp