JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/11/2020 às 14h08min - Atualizada em 19/11/2020 às 14h08min

A Baroni Colchões vem se destacando como umas das marcas mais famosas de colchões magnéticos da internet.

A empresa já existe desde 2008 e é especializada em colchões com essa tecnologia e com 8 terapias diferenciadas.

Redação JBN BAHIA
Fotos: Divulgação

O ser humano passa cerca de um terço da sua vida em cima de um colchão, dormir é uma necessidade fisiológica dos seres humanos. A escolha do colchão pode interferir a maneira de agir no dia a dia. Priorizar por um colchão que garanta sonos mais eficazes para o descanso é fundamental para que a vida se torne mais agradável. Um exemplo disso são os colchões magnéticos, que possuem uma estrutura com pequenas elevações, onde estão localizados os imãs que garantem maior bem-estar para seu corpo e possibilitam uma massagem constante, relaxando e aprofundando seu sono.

 

E foi pensando nisso, que a empresa Baroni Colchões Magnéticos iniciou os seus trabalhos em 2008, especializada em colchões com essa tecnologia e com 8 terapias diferenciadas  inclusas, são elas: o Magnetismo, o infravermelho longo, a Densidade Progressiva, o Sistema Massageador com 20 tipos, a Energia Bioquantica, o Rabatã ou Massagem Digital, o Tecido Antialérgico com Aloe Vera e por fim a Cromoterapia. O fato é que todos esses procedimentos terapêuticos são para garantir a saúde e a  boa qualidade do sono do cliente.

 

A Baroni Colchões Magnéticos apresenta uma carta de produtos, que são produzidos com um sistema de vibromassagem, que ao ser ligado emite rápidas vibrações de pulsos e ondas. Emitindo uma massagem renovadora, que ajuda a ativar a circulação sanguínea, relaxando os músculos e melhorando a elasticidade e brilho da pele, através de um controle remoto aonde tem mais de 20 tipos de programações, sendo possível conectar o aplicativo exclusivo da Baroni no seu celular.

 

Na verdade esse colchões é um modelo de exclusivo com uma tecnologia diferenciada que usa a magnetização. Visivelmente, não se diferem dos demais colchões. Eles possuem  uma camada de espuma de alta qualidade e conforto. Mas, em seu interior, há aplicações de ímãs que fazem um campo magnético de mais ou menos 800 Gauss de força. Esses ímãs ficam fixados nas cavidades de uma espuma Perfilado High Tech System, essa elevação da espuma favorece uma automassagem relaxante. “Nosso lema é deixar todos clientes satisfeitos ao adquirir nossos produtos e que eles possam usufruir de todos os benefícios e características que esse colchão possui para o seu bem estar”, garantiu o Tarcisio Baroni CEO da Baroni Colchões Magnéticos.

 

Em resumo, os colchões magnéticos provocam impulsos elétricos que ativam a circulação sanguínea, favorecendo maior entrada de oxigênio ao sangue e purificando-o, com isso, o equilíbrio energético do organismo se restabelece. Com sua filosofia em vender experiências, a empresa vem crescendo de uma maneira poderosa no mercado nacional , isso devido a sua forma de atuar desfilando o seu portfólio de produtos que tem a aprovação de vários  clientes que já passam da marca de 10 mil usuários com uma resposta muito positiva em relação aos nossos colchões e estão super satisfeitos com a qualidade e tecnologia e o que eles tem proporcionado em suas qualidades de Vida.

 

Existe também, o compromisso em trazer o que há de melhor e mais moderno no mercado, em termo de tecnologia e atendimento. Desde a fabricação até a embalagem dos produtos, tudo isso feito com padrões de norma e segurança, onde o time de profissionais super capacitados está todo compromissado em fazer o melhor para a satisfação total do cliente.

 

Desde 2008 trabalhando com colchões magnéticos, a Baroni colchões tem a linha de maior qualidade, com 15 anos de garantia, frete grátis, estética e conforto do segmento terapêutico. Investimos no ramo digital, e criamos uma página no Instagram, aonde compartilhamos o nosso dia a dia, satisfação dos clientes, entregas e muito mais. O nosso atendimento é  todo personalizado e é realizado diretamente com o CEO da empresa,  que nos tornou uma das marcas mais famosas de colchão Magnético da internet. A empresa está localizada ali na Avenida Santos Dumont 1662, Estrada  do Coco km 1 - Centro Lauro de Freitas.

 

Acesse o site da Baroni Colchões Magnéticos “O Colchão mais Top do Planeta”, e confiram todas novidades e lançamentos da nossa empresa no que se refere ao seu bem estar. www.baronicolchoes.com.br

 

Contato: 71- 98774-6281 / 3026-1610

 

Instagram: @baronicolchaomagnetico

 

 

Projeto Social - Pintando Sonhos

 

Em parceria com a TV Aratu e o apresentador do programa regional ‘RONDA’, com apresentação do jornalista Murilo Villas Boas, a Baroni Colchões Magnéticos também desenvolve um trabalho social intitulado de ‘Pintando Sonhos’, com o intuito de levar um pouco de dignidade e conforto para as pessoas menos assistidas. Principalmente no quesito bem estar onde o CEO da empresa Tarcisio Baroni, mas conhecido como Baroni, pode presenciar a entrega dos seus colchões e ver felicidade e a emoção estampada nos rostos sofridos dessas pessoas que nunca em suas vidas, imaginariam passar por momentos felizes e saudáveis como esses. "Sem dúvidas para gente é muito gratificante ver o sorriso no rosto dessas pessoas que não tem a oportunidade de ter um um super colchão como esse para dormir bem. Muitas famílias até hoje dormem em condições deprimente. E o que fazemos é tentar mudar um pouco dessa realidade triste com esse projeto”, explicou Tarcisio. 

 

O projeto ‘Pintando Sonhos’, é totalmente de iniciativa privada aliada a alguns parceiros e tem o mesmo compromisso com algumas instituições filantrópicas em levar alegria e uma vida digna para as pessoas menos favorecidas. Realizando sonhos e dando uma nova visão de mundo para quem realmente precisa, a Baroni Colchões Magnéticos vem cumprindo o seu papel social de forma plena e institucional.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp