JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/11/2017 às 11h39min - Atualizada em 14/11/2017 às 11h39min

IMBASSAHY AVALIA TROCAR PSDB PELO PMDB DE TEMER

Com Informações do Brasil247

O ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), avalia trocar o partido tucano pelo PMDB de Michel Temer. Defensor de primeira hora do governo Temer, Imbassahy vinha sendo pressionado para deixar o cargo pelos partidos do chamado centrão, que ameaçam paralisar o Congresso caso não recebam cargos e benesses oficiais. Também estão pesando na avaliação o racha interno do PSDB e o crescimento do deputado Jutahy Junior, seu rival político na Bahia, que pretende se candidatar ao Senado em 2018.

A temporada de reforma ministerial foi aberta com a saída do tucano Bruno Araújo (PSDB-PE) do Ministério das Cidades nesta segunda-feira (14). O PSDB ocupa quatro ministérios no governo Temer. A expectativa do governo é que a nova composição ministerial, já com a acomodação dos partidos do centrão, esteja concluída até meados de dezembro.

De acordo com interlocutores, Bruno Araújo e a ministra de Direitos Humanos, Luislinda Valois (PSDB-BA), deverão deixa de vez o primeiro escalão. Já Imbassahy e o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), deverão ser remanejados para outras pastas.


Com Informações do Brasil247


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90