JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/12/2020 às 17h38min - Atualizada em 07/12/2020 às 18h20min

Cantor Piauiense Anderson Rodrigues grava EP/DVD em São Paulo

Dono do hit “Era eu”, Anderson Rodrigues grava EP/DVD intimista em São Paulo

DINO
https://youtu.be/2kz9I_bHTcU
Divulgação

 

Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19) a paralização dos shows e eventos, os artistas precisaram se adaptar ao ‘novo normal’.

Dono do hit “Era eu”, Anderson Rodrigues gravará a segunda parte do seu DVD amanhã, dia 08 de dezembroem São Paulo. O DVD será bem intimista com a pegada acústica misturada com o piseiro e o forró. O projeto está sendo elaborado em 3 partes (Brasília, São Paulo e Piauí), seguindo as normas e protocolos da OMS, com equipe reduzida, testes realizados e sem o público. A escolha das três capitais é a realização de um sonho do cantor que une os estados com maior população Piauiense.

Anderson Rodrigues, cantor, músico, compositor, empresário e advogado, alcançou destaque nacional através do sucesso da música “Era Eu”, canção tocada por grandes artistas em todo país, e então decidiu mostrar sua verdade para o mundo com suas músicas autorais como: "Ministério da Saudade", "Sozinho não vou ficar" e o lançamento "Tenho raiva de você", que estão disponíveis e todas as plataformas digitais.

Seus primeiros passos para se tornar um cantor profissional foram aos 16 anos cantando em bares de Teresina, onde se destacou e ganhou projeções maiores em todo o Norte e Nordeste.

Há 10 anos, o cantor de forró traz seu estilo irreverente e original que já conquistou uma legião de fãs que hoje contabilizam mais de 1 milhão de streams.

 O cantor está lançando também sua mais nova música de trabalho, “Tenho raiva de você”, que mistura os ritmos do forró e sertanejo, sem deixar, é claro, o toque do piseiro, que é característica de Anderson.

DVD intitulado "Do Piauí para o mundo”, é um projeto que valoriza a chegada da população Piauiense e a importância dela na construção de Brasília, segundo lugar com mais piauienses, além do estado e São Paulo. “A minha expectativa é mostrar a força do meu povo, do forró e do piseiro e homenagear grandes personalidades que vieram do Piauí”, diz Anderson.

Além do hit “Era eu”, o EP/DVD contará com outras canções autorais. Expoente do estado do Piauí e que leva a alegria do seu povo para todo o Brasil, o cantor promete conquistar o país com esse projeto que mescla forró, piseiro e sertanejo.

O lançamento está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais Informações: 86-99446-6796



Website: https://youtu.be/2kz9I_bHTcU
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp