JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/12/2020 às 14h30min - Atualizada em 09/12/2020 às 14h30min

Salvador Shopping inaugura loja Pop-Up online.

Espaço vai permitir a interação do cliente com a plataforma, com demonstração de itens e dinâmica da compra. A ferramenta permite ainda compra de presente com entrega direta na casa do presenteado.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Considerada hoje uma estratégia fundamental para o varejo, a oferta de multicanais de venda e de relacionamento com o consumidor tem avançado cada vez mais. Hoje, 01° de dezembro, o Salvador Shopping – administrado pelo Grupo JCPM - que já atua com as vendas online, lança a loja Pop-Up “Salvador Shopping Online Vitrine” para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre o canal de vendas lançado há seis meses. O Salvador Shopping inova ao colocar no mall, ao alcance do consumidor, os itens que estão à venda no online e também por permitir o contato com a plataforma de vendas para o público que está circulando pelo shopping. 

 

Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente para a pessoa presenteada. Estudos apontam uma conexão direta entre a loja física e as vendas online, um impactando positivamente o fluxo do outro. Hoje, alguns consumidores pesquisam na internet e seguem para a loja física para finalizar a compra. Ou tem contato na loja física e optam por concluir na internet. Por isso, o conceito omnichannel é tão relevante para o varejo como um todo. 

 

No Salvador Shopping, a loja está localizada no piso L2, no corredor da Renner. O espaço é convidativo e funcional, que proporciona o uso da plataforma digital de vendas e um mix de mais de 100 itens. O local possui também a exposição de alguns itens com QR Code que levará direto para a área de compras da marca dentro da plataforma. Um promotor de vendas estará disponível para auxiliar aqueles que ainda não conheciam a plataforma. 

 

*APLICATIVO |* Além do site, os consumidores também podem baixar o aplicativo do e-commerce do shopping e ter ainda mais facilidade e praticidade na hora da compra. Disponível nos sistemas operacionais para IOS e Android, tem fácil navegação, além de informar aos clientes que baixarem nos seus celulares as promoções e ofertas do canal de vendas. 

 

Hoje, as vendas online estão presentes em quase todos os shoppings com participação do Grupo JCPM. No Nordeste, a implantação foi pioneira no RioMar Recife, seguido pelo Salvador Shopping e demais empreendimentos como Salvador Norte Shopping, Shopping Jardins, RioMar Aracaju e RioMar Kennedy oferecem essa opção de compra online com entrega em casa. Alguns oferecem a opção do Drive Thru, que no Salvador Shopping está localizado no piso G1 – Vermelho. *Mais informações:* www.salvadorshoppingonline.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp