JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/12/2020 às 01h09min - Atualizada em 11/12/2020 às 01h09min

Ana Paula Nonato e Ana Cláudia Nonato da Dois A Arquitetura reverenciam a música brasileira com o ambiente Música Congelada na Casas Conceito Virtual Experience.

As arquitetas assinam espaço moderno, e com muita arte e originalidade, na mostra.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

As irmãs e sócias Ana Paula Nonato e Ana Cláudia Nonato do escritório Dois A Arquitetura enaltecem a música brasileira, no ambiente batizado de “Música Congelada”, na Casas Conceito Virtual Experience. Um dos destaques da decoração é um elegante piano de caldas, localizado no haal do primeiro andar do espaço, que traz a natureza, o mar, o requinte e a arte para criar um lar aconchegante e contemporâneo.

“Queremos ter a responsabilidade de prestar tributo a toda linda indústria musical brasileira, que se ver diante do que segundo especialistas, pode ser a maior crise da sua história.

Nosso ambiente vem chamar atenção e enaltecer o setor cultural brasileiro, que no atual momento pede socorro”, comenta Ana Paula. “A ideia é proporcionar o encontro entre a modernidade, a criatividade e a inovação, que entre tantos outros atributos, fazem de todos os cantores, compositores, produtores e multi-instrumentistas brasileiros tão queridos pelo público, quebrando paradigmas na história da música no planeta”, complementa Ana Claudia.

 

A mostra segue disponível para visitação gratuita até o dia 31 de dezembro no site www.andreavelame.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp