21/11/2017 às 11h37min - Atualizada em 21/11/2017 às 11h37min

MEIRELLES SÓ FALA SOBRE CANDIDATURA “NO ANO QUE VEM”

Brasil247

Cotado como pré-candidato do PSD à presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira em Salvador que só vai tratar o assunto no próximo ano.

 

"Estou muito concentrado hoje no crescimento econômico brasileiro, fazer com que o país volte a crescer, porque isso é o que vai ser fundamental", disse o chefe da equipe econômica do governo de Michel Temer. Ele participou da abertura do 4º Fórum de Economia Baiana.

Ele também desconversou sobre a possibilidade de a virtual candidatura ser pelo PSD. "Não sei. "Pra mim, para o meu legado, eu acho que é importante que eu esteja concentrado no meu trabalho no Ministério da Fazenda, na economia brasileira, e no ano que vem vamos decidir como prosseguir", disse Meirelles.

O ministro voltou a reforçar a "necessidade" da aprovação da proposta de reforma da Previdência. 

Uma das apostas do ministro para 2018 é a aprovação da reforma da Previdência. Para ele, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), "está pensando em colocar em votação na primeira semana de dezembro, final de novembro e aí fazer um processo rápido".

"O Senado vamos ver. O importante é que se aprove os dois turnos na Câmara ainda esse ano. Maia tem trabalhado no substitutivo"



Com Informações do Brasil247


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp