JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/12/2020 às 01h58min - Atualizada em 18/12/2020 às 01h58min

O vencedor da oitava temporada do reality “A Fazenda”, Douglas Sampaio está em Salvador para gravar uma série.

O artista deu vida ao jovem ‘Rune’ na novela “A Terra Prometida”, além de ter sido o vencedor da oitava edição do reality "A Fazenda”.

Por Van Carvalho
Reprodução Instagram

O ator Douglas Sampaio, desembarcou em  solo baiano para gravar uma websérie chamada “A Lenda De Acarajé City”, que é uma doce comédia sobre um conhecido morador de rua, que vive na cidade de Acarajé e  cisma que o cantor e dançarino  Michael Jackson não morreu, que acontece aqui em Salvador do dia 15 até o dia 23 de dezembro.

 

O promoter David Santiago,  baiano, que reside no Rio de Janeiro, veio o acompanhando para dirigir a arte da websérie, junto com o diretor geral, Moisés Bittencourt, um projeto da BS produções juntamente com seu idealizador Bruno Sheven. 

 

Apesar do pouco tempo, ela se tornou pioneira no mercado de assessoria artística. A produtora é referência para diversos atores que fazem parte das maiores emissoras do país. A sede principal está localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Tendo filiais da agência espalhadas por todo país, como por exemplo Natal, Recife, Belo Horizonte, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Campinas, Salvador... Inclusive o elenco da websérie será soteropolitano.

 

Vale ressaltar que o Douglas deu vida ao jovem ‘Rune’ na novela “A Terra Prometida”, além de ter sido o vencedor da oitava edição do reality "A Fazenda”,  na Record TV.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp