JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/01/2021 às 10h15min - Atualizada em 04/01/2021 às 11h20min

Escola de artes prepara novidades para 2021

Entre as novidades da escola In Cena Casa de Artes e Produções está a inauguração da sede física da escola, no Rio de Janeiro

DINO
http://Instagram@incenaoficial

Os artistas de todo o país que buscam capacitação e aperfeiçoamento de carreira neste início de ano, a In Cena Casa de Artes e Produções está com diversas novidades. Para 2021, a escola prepara uma série de novidades como a inauguração da sede física e a produção de práticas de montagem.
Com apenas cinco meses de fundação a escola já realizou mais de oito cursos, ministrados por profissionais de renome no mercado do teatro musical, como o coreógrafo Victor Maia, os atores Diego Montez e Myra Ruiz, as diretoras Rafaela Amado e Priscila Lacerda, entre outros.

A escola foi criada com a proposta de funcionar como um espaço de capacitação e aperfeiçoamento de artistas dos mais variados segmentos, com gerenciamento de carreiras e foco voltado à inserção no mercado de trabalho. Um dos diferenciais da In Cena é o acolhimento ao artista, dando todo o suporte que necessita para inserção no mercado de trabalho e network para crescimento profissional. Outro diferencial são os professores, profissionais de referência no mercado.

A cantora e atriz Marcella Bártholo é uma das diretoras da In Cena. Ela ressalta que, devido à pandemia de coronavírus, a escola iniciou suas atividades com cursos online, o que permitiu a participação de artistas de todo o país. "Os resultados foram além do esperado. Conseguimos alcançar um número grande de pessoas com os cursos. Fizemos parceria com profissionais e artistas renomados que ministraram as capacitações e compartilharam suas experiências", disse.

Segundo Marcella Bártholo, para o primeiro semestre de 2021, a In Cena já terá novidades com a inauguração da sede física da escola no Rio de Janeiro. No local, serão oferecidos cursos e workshops presenciais. As capacitações online também continuam.

Outra novidade é a realização de práticas de montagem com os alunos. Entre os espetáculos que deverão ser produzidos estão os musicais Legalmente Loira e School of Rock. Também estão previstos os lançamentos de editais culturais para incentivo de vários tipos de arte. "O público pode esperar um ano com muitas novidades na escola. Nosso propósito é oferecer, capacitar e contribuir para a formação dos artistas de todo o país", frisou.



Website: http://Instagram@incenaoficial
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp