JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/01/2021 às 10h02min - Atualizada em 26/01/2021 às 11h20min

A importância de os pais entenderem como funcionam os corpos de seus filhos e como isto afeta a saúde e a qualidade de vida deles

A pior coisa para os pais é ver um filho doente. Saber como e quando agir é fundamental aos pais de forma a evitar que problemas que podem ser resolvidos sem maiores esforços se tornem uma dor de cabeça.

DINO
http://www.barralivros.com

Cuidar e manter os filhos sempre saudáveis é, sem dúvidas, a maior preocupação de pais, sobretudo quando esses são pais de primeira viagem. Independentemente disso, é muito comum ficarem confusos sobre o que fazer quando surge algum problema de saúde com os filhos. Saber como agir quando algum problema aparece, e mais cedo ou mais tarde isso acaba acontecendo, é o desejo de todo pai e mãe comprometidos com a boa saúde de seus filhos.

Pensando nisso os pediatras e professores universitários, Pedro Paulo Rodrigues e Yvon Toledo Rodrigues escreveram o livro: "Noções básicas do recém-nascido à adolescência", onde respondem dúvidas mais frequentes dos pais e trazem informações sobre a saúde de crianças e adolescentes. A intenção do livro não é substituir o acompanhamento médico, mas tão somente, desmistificar crenças acerca da saúde infantil e fazer com que pais e mães se tornem mais atentos e assertivos em relação à saúde dos filhos.

Com 11 capítulos, o livro pode ser considerado um manual de consulta sobre cuidados com os filhos, onde os especialistas tratam de questões como vacinação, primeiros socorros domésticos e de emergência, doenças comuns na infância, administração de medicações infantis, alimentação, idade escolar, drogas, acidentes, dentre muitos outros tópicos de interesse daqueles que assumiram a importante tarefa de criar filhos.

Trata-se de um livro completo, que oferece ao leitor um leque amplo de informações, com mais de 400 perguntas e respostas, abordando questões desde a preparação da família para a chegada do bebê à escolha do pediatra, remédios proibidos na gestação, o parto etc.

Para mais informações, basta acessar o link:
https://www.lojabarralivros.com/nocoes-basicas-do-recem-nascido-a-adolescencia



Website: http://www.barralivros.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp