JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/11/2017 às 08h46min - Atualizada em 30/11/2017 às 08h46min

Arena Pônei é destaque na programação infantil na 30ª FENAGRO

- jJbn Bahia
Samantta Oliveira

Exposição de 4 mil animais, Casa do Papai Noel, Feira de Pequenos Animais e parques também são atração da exposição agropecuária para a criançada

Na edição em que a FENAGRO comemora 30 anos, o público infantil poderá desfrutar de novidades que marcam a programação comemorativa da exposição agropecuária. Um dos destaques para a criançada é a Arena Pônei, espaço coberto, com tratadores treinados que irão auxiliar os pequenos na montaria, com estrutura e segurança para eles se esbaldarem nessa recreação.

 

A FENAGRO começou desde sábado (25) e vai até dia 3 de dezembro (domingo), sempre das 8h às 22h, no Parque de Exposições de Salvador. Neste sábado (25), a entrada excepcionalmente irá acontecer mediante um quilo de alimento não perecível por adulto. Nos demais dias, o ingresso é R$ 10. Idosos e crianças até oito anos não pagam. Ao todo, serão expostos 4 mil animais para as crianças verem de perto e vivenciarem um pouco do clima do campo mesmo estando na cidade.

 

A Casa do Papai Noel Sertanejo é atração sempre visitada com alegria e curiosidade pelos pequenos. Este ano, pela primeira vez as crianças poderão assistir gaviões, falcões, águias e corujas treinados e tirar fotos com sua ave favorita. Dentre as aves ilustres, está o “Safadão”, gavião da espécie Asa de Telha, que tem no currículo inúmeros eventos e campanhas. 

Para os pequeninos, também haverá parque completo e Exposição de Pequenos Animais. Ainda é atrativo dos mais procurados por toda a família a Praça de Alimentação, com opções de lanches diversos e restaurantes regionais, incluindo apresentações musicais e artísticas,

Um público aproximado de 100 mil pessoas é esperado nos nove dias 30ª FENAGRO, que tem realização assinada pela Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura (SEAGRI), e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). São patrocinadores o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Desenbahia e Sebrae.

___________________________________________________________________________

 

30ª FENAGRO

Data: 25 de novembro a 3 de dezembro

Local: Parque de Exposições de Salvador I

Horário de funcionamento: 8h às 22h

Ingresso: R$ 10 I Dia 25/11 (sábado)– Acesso mediante um quilo de alimento não perecível

*Entrada franca para crianças até 8 anos e idosos (mais de 60 anos)

Informações: (71) 3375-3860
-



  Com Informaçoes da centraldasexposicoes


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp