JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/02/2021 às 23h26min - Atualizada em 11/02/2021 às 23h26min

Papa Léguas abre “live da folia” no sábado de Carnaval.

Banda volta à cena da música baiana após 15 anos, sob o comando do cantor João Pipolo.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Dona de sucessos como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo”, a banda Papa Léguas volta ao cenário da música baiana após 15 anos, agora sob o comando do cantor João Pipolo. O retorno de um dos principais grupos da Axé Music tem data e hora marcada: 13 de fevereiro, às 15h, no canal oficial da Papa Léguas, no Youtube.

 

A “Live de Carnaval Banda Papa Léguas” vai repetir no ambiente virtual o que a banda sempre fez com o trio na avenida: ser o primeiro da fila abrindo a folia em Salvador. Por isso, os internautas poderão acompanhar da Papa dentro de casa duas horas antes da live carnavalesca de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

 

Mesmo com o Carnaval diferente por causa da pandemia, o vocalista João Pipolo garante que nada tira do baiano e do brasileiro a alegria de curtir a maior festa de rua do planeta. “A expectativa para essa live é surreal. Tem pouco mais de cinco meses que a Papa Léguas voltou e não paramos mais. Já regravamos sucesso como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo”. Espero que todo mundo assista para ver esse novo momento da banda Papa Léguas de sempre”, convida o artista.

 

Carismático e dono de uma voz marcante, João Pipolo foi indicado ao prêmio de Cantor Revelação do Carnaval de Salvador pelo Troféu Castro Alves e pela Federação Brasileira de Honraria ao Mérito.

 

Durante a live, o grupo lançará o EP Vontade com seis músicas. Hits da Papa Léguas estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música – Apple Music, Spotfy, Deezer.

 

A agenda para o Carnaval de 2022 já tem programação. A Papa Léguas vai puxar o bloco Me Deixe, em Salvador e em Belo Horizonte. As novidades sobre a banda também pode ser conferidas no site www.bandapapaleguas.com.br.

 

*A nova de sempre*

 

Com 33 anos de história, a banda Papa Léguas é uma das pioneiras da Axé Music. Conhecido nacionalmente por hits como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo”, o grupo alcançou recorde de vendas com o primeiro LP “O Som da Bahia”, gravado pela Continental e produzido pela Sony Music. O grupo lançou de forma inédita no Brasil e na Europa os ritmos que fascinaram o público participando de carnavais fora de época e da folia em Salvador.

 

*SERVIÇO*

*O quê:* Live de Carnaval Banda Papa Léguas

*Quando:* Sábado, 13 de fevereiro, 15h

*Onde:* Canal oficial da Papa Léguas, no Youtube


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp