JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/02/2021 às 02h00min - Atualizada em 14/02/2021 às 02h00min

Live de Daniela Mercury fica em 2º lugar nos trendings top do YouTube. Saiba mais...

A rainha do axé recebeu a cantora Margareth Menezes e juntas cantaram o hit ‘Oyá Por Nós’.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A cantora criou juntamente com o diretor de arte Peu Caldas um cubo mágico dentro de casa. Usando a obra Viva o Povo Baiano, do artista plástico J Cunha, Daniela transformou a casa onde vive em Salvador num lindo cenário lúdico de carnaval. “Desmontamos a casa inteira. Tiramos todos os móveis. Removemos as portas da casa, plotamos todas as paredes, plotamos o teto da casa, refizemos o piso, cenografamos a área aberta da piscina para os músicos e criamos bonecos gigantes que ficaram presos no teto como móbiles. Foram 15 dias de montagem e eu fiquei muito feliz com o Resultado. Dentro desse contexto da pandemia, a gente poder sair da realidade, mergulhar na arte e sonhar por 3 horas é realmente um sonho.”, se emociona Daniela. 

 

O Carnaval Virtual começou com imagens emocionantes de Daniela e do público nos carnavais de Salvador e São Paulo em anos anteriores. O vídeo levou muita gente às lágrimas, inclusive a cantora. “Quando Malu me mostrou o vídeo de abertura, chorei copiosamente. São 39 anos fazendo carnaval. Senti muito não estar no trio esse ano, mas sabemos que ano que vem estaremos com saúde. Por mim, em 2022, faço 30 dias de carnaval.” , promete a Rainha. 

 

A festa da sexta-feira à noite teve mini trio, a filha caçula de Daniela dando um show como bailarina e a explosão do encontro de Margareth Menezes com Daniela. A cantora fez uma participação maravilhosa no Carnaval da Rainha, em que cantaram juntas vários sambas reggae e a canção Oya Por Nós, composta em parceria pelas duas. A live ainda teve uma participação simbólica da cantora Gal Costa. Uma boneca (igual ao do clipe de animação da música Quando o Carnaval Chegar, gravada por Daniela com Gal em homenagem a Moraes Moreira) foi colocada em cena para cantar junto com Daniela o último lançamento das duas. A voz de Gal entrou eletronicamente para as duas cantarem juntas e foi uma forma de Daniela homenageá-la também. 

 

Para quem perdeu o Carnaval Virtual da Rainha e ainda quer curtir a maior festa do planeta, basta acessar o link e viver essa emoção! 

 

https://youtu.be/YoRGixYVj8U

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp