JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/02/2021 às 02h04min - Atualizada em 14/02/2021 às 02h04min

“Eu espero muito que todo mundo que está torcendo pelo meu trabalho gostem dessa música.”, revela Camilly Victória sobre o lançamento de ‘Loyalty’.

Loyalty” é praticamente uma continuidade do enredo cantado na música “On The Low”.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A filha de Xanddy e Carla Perez está mesmo disposta a mostrar mais ainda o seu talento como cantora e compositora. Após o sucesso do clipe “On The Low”, que ultrapassou a faixa de um milhão de views em seu canal do Youtube, a cantora Camilly Victória anuncia mais uma canção.

A música “Loyalty” é a aposta da jovem que lançou, na última sexta-feira (12), mais um conteúdo em todas as plataformas streamings e Youtube. Com letras que retratam histórias de amor, “Loyalty” é praticamente uma continuidade do enredo cantado na música “On The Low”.

A letra fala sobre um casal que estão juntos a um tempo, mas o menino não consegue confiar na companheira por conta do de más experiências em relacionamentos anteriores e ela está tentando convencer ele que ela não é igual as outras meninas. “Eu espero muito que todo mundo que está torcendo pelo meu trabalho gostem dessa música, principalmente por ela ser a continuação da história de On The Low que foi a canção em que eu me lancei.”, disse Camilly. 

 

*Confira o resultado do clipe:* https://youtu.be/6rqtPh9BPu8


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp