15/02/2021 às 19h38min - Atualizada em 15/02/2021 às 19h38min

Preta Gil comanda live do Bloco da Preta no Rio. Saiba mais...

Cantora subiu ao palco na cobertura do Bossa Hall, na tarde de domingo (14)

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A cantora Preta Gil não deixou de presentear os fãs com o Bloco da Preta mesmo sem folia de Carnaval este ano por causa, claro, da pandemia do novo coronavírus. Na tarde de domingo (14), ela subiu à cobertura do Bossa Hall, com a bela paisagem do Rio de Janeiro ao fundo.

 

Respeitando o distanciamento social e com os músicos usando máscara de proteção, ela soltou a voz e contou com as ilustres participações de Teresa Cristina e Mumuzinho.

Alcione era uma das convidadas, mas teve uma contratura na coluna e foi homegeada por Preta e Mumuzinho, que voltou a chamar a atenção ao imitar a voz de Marrom.

A programação relembrou momentos icônicos dos 12 anos de Bloco da Preta, com uma homenagem ao Carnaval. A live é apresentada por Nivea, marca especialista em cuidados com a pele.

 

A superprodução traz como tema "Carnaval da Esperança", e tem a intenção principal de arrecadar doações para catadores de latas e ambulantes que ficaram sem possibilidade de trabalhar na época do ano em que mais faturam. “Não fiz nenhuma live grande minha no meu canal no YouTube durante a pandemia, porque não tive vontade mesmo. Fiquei muito abalada com tudo que está acontecendo. Então fiz várias em casa. Mas essa será grandiosa, com meu bloco. O principal objetivo é incentivar as pessoas a ficarem em casa. Ainda estamos sofrendo os reflexos da flexibilização das festas de fim de ano", contou a filha de Gilberto Gil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp