Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
17/02/2021 às 15h54min - Atualizada em 17/02/2021 às 15h54min

Margareth Menezes faz Baile da Maga nesta quarta-feira, (17), ao vivo, no Multishow e YouTube.

Show terá participações de Daniela Mercury, Tatau, Jau e Cortejo Afro.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Fechando o circuito de apresentações virtuais durante o Carnaval 2021, Margareth Menezes realiza amanhã, quarta-feira de cinzas (17), o Baile da Maga. Com transmissão ao vivo pelo Multishow, canal fechado, e pelo YouTube – canais Música Multishow e Margareth Menezes, a apresentação trará como convidados nomes como Daniela Mercury, Tatau, Jau e Cortejo Afro.

Serão duas horas de um show vibrante, que traz os principais sucessos de carreira que consagram a artista nos seus 34 anos de trabalho. No repertório, uma seleção de hits que como a icônica “Faraó” – gravada em 1987, que virou um grito de força na internet durante essa pandemia -, “Elegibô – Um Canto de Ifá”, “Dandalunda”, “Toté de Maianga”, “Alegria da Cidade”, “Selei”, “Me Abraça e Me Beija”, entre outras.

“Esse Carnaval será na segurança e recolhimento de nossas casas, que é a única alternativa possível. Nosso povo e nossa cultura carnavalesca têm a música como a mola mestra para tudo isso acontecer e, através dos shows virtuais, a música vai chegar com energia e como uma mensagem de esperança, tão importante nesse momento”, afirma Margareth Menezes.

Carnaval Virtual – Para a folia em casa, a artista lançou uma programação especial de Carnaval em suas redes sociais, com fotos, vídeos, melhores momentos de Carnavais passados, playlist especial e interação direta com seus fãs e seguidores. Ainda durante a semana, abriu seu Carnaval participando da live de Daniela Mercury, na sexta-feira (12), foi uma das atrações do Carnavaranda Tropical, promovido pela Devassa, no domingo (14), e participa nesta terça-feira (16) da live do Olodum.

Margareth Menezes afirma e dá voz à cultura afro-urbana e é considerada a principal representante do AfroPop Brasileiro, conceito que conduz sua carreira. Em mais de três décadas de trabalho, já são 17 obras lançadas, entre LPs, CDs e DVDs, e 23 turnês internacionais por todos os continentes do mundo. Uma das artistas brasileiras mais ouvidas internacionalmente, reverbera em seu trabalho a ancestralidade afro ao mesmo tempo em que se conecta a um vasto e moderno universo de possibilidades rítmicas.

Serviço:


Baile da Maga – Ao Vivo
Data: 17 de fevereiro, quarta-feira de cinzas
Horário: 18h30
Transmissão: canal de TV Multishow e YouTube
(@musicamultishow e @margarethmenezes)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp