Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
17/02/2021 às 14h32min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Agência A+ expande portfólio de serviços e lança selo editorial com foco em livros corporativos

Lançamento do ContA+ traz a história de líderes e empresas de diferentes segmentos

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
A Agência A+ aposta em uma nova frente de negócios para 2021: a criação do selo editorial ContA+, que nasce do sonho de eternizar trajetórias de sucesso transformando-as num livro. Tatiana Marzullo, sócia fundadora, destaca o primeiro case da nova empreitada, desenvolvido durante a pandemia. Na série de lives ‘Líderes que Impulsionam’ entrevistei profissionais de sucesso, entre CEOs, empresários e executivos de grandes empresas no Brasil. O objetivo foi levar inspiração em um momento de tantos desafios com a pandemia. Essa série virou o primeiro livro do ContA+, com toda a sua renda destinada para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil e doação para o Instituto Ronald McDonald.

A gestão e execução do projeto estão sob responsabilidade das jornalistas Kelli Gonçalves, apaixonada pela escrita, especialista em comunicação corporativa há mais de 25 anos, e Juliana Costa, que atua na agência há mais de 10 anos, hoje à frente do núcleo de conteúdo. Elas contarão com o apoio estratégico de Ana Carolina Hildebrandt, Gerente de Comunicação e Talentos da A+, e a mentoria de Tatiana Marzullo. — Quantas histórias e ensinamentos um líder ou uma empresa de sucesso carregam? Queremos contar mais sobre essas histórias e inspirar diferentes gerações, conta Kelli Gonçalves.

Sustentabilidade em pauta

No final do ano passado, a A+ anunciou parceria com a Lamparina, as empresas atuam juntas com o propósito de fortalecer o trabalho desenvolvido em comunicação integrada para a área de sustentabilidade.  A parceria começou a todo vapor com dois super projetos da empresa Grendene: o Programa de Sustentabilidade Rider R4 e o mais recente trabalho, o lançamento da linha de calçados veganos e recicláveis Melissa SUN.

A LamparinA+ oferece todos os serviços da A+ (Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Marketing Digital, Branding e Influenciadores Digitais) fortalecidos pela expertise da Lamparina, consultoria que atua em estratégia, governança e conteúdo no segmento. 
Nossa parceria é uma união de expertises. Estamos muito felizes em nos associar a uma consultoria que atua há muitos anos em sustentabilidade, área que estava nos planos de expansão da A+. Preferimos ter a chancela da Lamparina do que montar uma área do zero em um segmento que não é nossa especialidade. Somos especialistas em comunicação integrada e com a curadoria da Lamparina unimos esforços e potencializamos os resultados para os clientes”, explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.


Novas contas na área de PR e Social Media

A A+ é a nova agência da Mineração Rio do Norte, a maior produtora de bauxita do Brasil, e uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na região Norte do país. Nosso time de Social Media e Marketing Digital já está a todo vapor reformulando a identidade visual das redes sociais da marca e promovendo uma maior proximidade com os públicos através do digital, explica o diretor de Marketing da A+, Leandro Varges.
Já a LamparinA+ foi a agência escolhida para o PR e influenciadores digitais para o lançamento da linha de alto verão Melissa SUN. A marca, que pertence ao grupo Grendene, traz a Sasha Meneghel como rosto da campanha e calçados 100% recicláveis. 

Sobre a Agência A+
Fundada em 2008 pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, a Agência A+, tem escritório sede localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. A empresa conta ainda com uma unidade em São Paulo, comandada pela jornalista Kelli Gonçalves. Atuando como uma agência boutique de Comunicação Integrada possui em seu portfólio os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, branding, influenciadores digitais e marketing de relacionamento. Em maio, no meio da pandemia, a Agência A+ inovou com o lançamento da A+ Online, unidade de negócios que oferece cursos em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios. Em agosto de 2020 a Agência A+ recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o selo de certificação da consultoria Great Place to Work (GPTW) e passou a integrar o hall das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique, no segmento de comunicação. Entre os clientes da A+ estão: Naturgy Soluções, Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Lojas Caçula, Instituto Ronald McDonald, Invisalign, Walter’s Coiffeur, entre outros.
Conheça a Agência A+ no site: agenciaamais.com.br

Sobre a Lamparina
A Lamparina é uma consultoria de comunicação e sustentabilidade que trabalha na estruturação da estratégia e gestão da sustentabilidade e da responsabilidade corporativa de organizações, bem como na construção de um posicionamento efetivo, baseado em entregas concretas, transparência e comunicação coerente com seus propósitos. Parte fundamental do escopo de trabalho da Lamparina é o planejamento de comunicação, que contribui para a construção de uma reputação sólida em sustentabilidade. A empresa conta também com seu pilar Educação, com cursos, treinamentos e palestras sobre sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. Esses conteúdos são apresentados in company, contratados sobre demanda das empresas; e na plataforma Pra Quem Faz, que oferece cursos Livres de pequena e média duração com conhecimento técnico, teórico e prático em parceria com a Unisuam. A Lamparina tem como missão, extrair de empresas e organizações o que elas têm de melhor para a sociedade e suas gerações futuras. Entre os clientes da Lamparina estão:  Eletrobrás, Sodexo, Claro, Instituto BRF, Nissan, Embratel, Ambev, Amaggi, Cemig, Coca-Cola, TIM, Souza Cruz, Instituto GM entre outros.
Conheça a Lamparina no site: lamparina-br.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp