18/02/2021 às 18h41min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

GhFly Network pretende crescer 100% em 2021

Empresa encerrou 2020 com crescimento na carteira de clientes e expansão acelerada na América Latina

SALA DA NOTÍCIA Tayane Scott
https://ghflynetwork.gupy.io/
Divulgação
A GhFly Network, holding que engloba as marcas GhFly e Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital de performance, espera crescer 100% em 2021. As projeções positivas são impulsionadas pela rápida expansão na América Latina – projeto que ganhou corpo no ano passado – e já representa mais de 20% da receita da companhia.
 
“Como todo o mercado, tivemos contratempos no início da pandemia e alguns ajustes foram necessários. No entanto, como somos uma empresa que já nasceu digital, a reação foi mais fácil e ocorreu de forma ágil. Fizemos isso no timing perfeito, a ponto de gerar reflexo em nossos clientes que, rapidamente, tiveram suas estratégias adaptadas e voltaram a ter crescimento de receita”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
 
Especializada em soluções de markerting digital de performance, a holding possui em seu portfólio clientes, como Fini, Hospital Albert Einsten, Banco Fibra e B.blend Brastemp.
 
Atuação na América Latina
 
A GhFly Network trabalha com uma metodologia própria que utiliza dados e tecnologia para maximizar os resultados dos clientes. Reconhecido não só no Brasil, o método também tem impulsionado empresas em outros países da América Latina, por meio da GhFly, uma das empresas da holding.
 
A movimentação está relacionada à chegada de Efrain Corleto, diretor da GhFly Latinoamerica, e a abertura de 15 postos de trabalho exclusivos para reforçar a operação latino-americana. Hoje, a GhFly já atua na América Central, Caribe e na América do Sul, com foco na Colômbia, Paraguai, Chile e Peru, além do Brasil.
 
Segundo Gustavo Hana, por conta da pandemia, muitas empresas tiveram que começar uma operação de marketing digital, mesmo que pequena. “Agora vai surgir a necessidade da otimização. E como é possível otimizar? Por meio de insights gerados pelos dados. Eles serão, cada vez mais, o pilar estratégico de performance e tomadas de decisão. O futuro está ligado a eles, principalmente neste momento no qual as empresas foram forçadas a acelerar sua transformação digital”, projeta.
 
Construindo valores
 
Com cerca de 140 colaboradores, a GhFly Network pretende seguir aumentando seu quadro de colaboradores este ano. A holding dá muito valor a construção de uma equipe sólida e bastante integrada, fazendo um trabalho forte de gestão interna. “Nosso time é multidisciplinar e todos os profissionais são certificados, já que capacitação aqui é assunto sério”, destaca Hana.
 
A dedicação foi premiada com o selo Great Place to Work (GPTW) como a quinta melhor agência de grande porte para trabalhar no Brasil.“Ter uma equipe qualificada e um ambiente propício ao desenvolvimento certamente são diferenciais competitivos. Somos uma empresa movida por um propósito claro, que consiste em fazer pessoas e empresas crescerem. Aplicamos o que há de mais moderno em dados, tecnologia e hacks de otimização de performance para que possamos sempre entregar crescimento aos nossos clientes”, conclui  o executivo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp