Esse ano não teve carnaval nas ruas, mas a alegria continua nos corações. É nesse clima que a Brilux, marca líder em produtos de limpeza do Norte-Nordeste, convidou o público para contar suas histórias carnavalescas e curtir o clima de folia em casa.
A convite da marca, Dona Izete, 94, e a neta Naiana Cândido, 29, que organizam desde 2012 o bloco A Véia Debaixo da Cama, no Carnaval de Recife, contaram sobre a relação de amor pela folia, que atravessa gerações.
“Estou triste porque não vou sair esse ano, mas estou achando maravilhosa a medida que foi tomada. E ano que vem o bloco vai sair duas vezes pra compensar esse ano que não pudemos sair. Eu tenho amor pelo Carnaval e vou brincar e gostar até o fim da minha vida”, brinca Dona Izete.
“Minha avó me influencia com a sua alegria e vontade de viver, o amor pela vida não só no Carnaval, mas na vida. E, no carnaval, ver aquela felicidade explodindo é uma das coisas mais bonitas que eu posso vivenciar. Espero que ano que vem seja uma explosão de alegria para trazer de volta os abraços e o amor”, se emociona a neta Naiana.
Além delas, as influenciadoras Amanda Neves, do perfil no Instagram @oficialmaga, e Silvia Carter, do perfil @cachoscarter, também compartilharam com o público suas memórias mais marcantes da festa do Rei Momo.
“Eu sou de Salvador, eu nasci na terra do Carnaval. Falar dessa festa pra mim é falar de diversão e alegria. Ano passado eu me fantasiei, me diverti e aproveitei muito todos os dias do carnaval. No ano que vem, vamos estar nas ruas comemorando, festejando com muito mais força”, comentou Silvia.
O vídeo de Dona Izete e Naiana, que está circulando nas redes sociais da @familiabrilux, está disponível também no canal do Youtube da marca e pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/
Para curtir de casa, a Brilux preparou ainda uma playlist especial com as melhores músicas carnavalescas. Basta acessar o perfil Família Brilux na plataforma, dar o play, arrastar o sofá e se jogar.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. Visite o site https://www.