Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
24/02/2021 às 11h58min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

Veeam Lança Novo V11 com mais de 200 Aprimoramentos, Eliminando o Ransomware e a Perda de Dados, enquanto Fornece uma Plataforma Única de Proteção de Dados Moderna

A nova solução 4 em 1 combina backup, replicação, storage snapshots e, agora, Proteção Contínua de Dados (CDP)

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

COLUMBUS, Ohio – Fevereiro 24, 2021: A Veeam® Software, líder em soluções de backup que oferece o Cloud Data Management™, anunciou hoje a disponibilidade geral do NOVO Veeam Backup & Replication™ v11, fornecendo a solução de proteção de dados mais avançada para cargas de trabalho em nuvem, virtuais, físicas e corporativas. Com mais de 200 novos recursos e aprimoramentos, a solução única para gerenciamento de dados abrangente é poderosa e flexível o suficiente para proteger cada fase do ciclo de vida dos dados, enquanto lida com todas as complexidades de um ambiente multicloud para AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

“A Veeam lançou a v10 com mais de 150 novas melhorias há 12 meses, e agora tem mais de 700 mil downloads. Ser capaz de lançar a próxima versão – Veeam Backup & Replication v11 - com 200 novos e poderosos aprimoramentos em backup, nuvem, segurança e automação diz muito sobre a velocidade de inovação da Veeam, bem como nosso forte compromisso com as necessidades e exigências de confiabilidade de dados de nossos clientes e parceiros,” disse Danny Allan, Chief Technology Officer e Senior Vice President of Product Strategy da Veeam.

Pesquisa da 451 reporta que 69% das empresas indicam que pelo menos 75% da sua mão de obra pode agora trabalhar remotamente. Com as cargas de trabalho acelerando para ecossistemas de várias nuvens e os colaboradores operando cada vez mais remotamente, está mais difícil do que nunca controlar e gerenciar os dados. Em resposta aos novos desafios de proteção de dados que os clientes enfrentaram em 2020 e em antecipação aos que virão esse ano, o novo V11 inclui segurança confiável e proteção contra ransomware que afasta os riscos crescentes de ameaças cibernéticas de agora e do futuro, oferecendo uma resiliência sem precedentes para organizações de qualquer porte.

O novo Veeam V11 permite que as empresas aproveitem os seguintes recursos como parte de uma solução completa de recuperação de dados:

 

  • Recuperação de Desastres com Veeam Continuous Data Protection (CDP): Elimine o tempo de inatividade e minimize a perda de dados para cargas de trabalho VMware Tier-1 com CDP integrado e acessível e obtenha recuperações imediatas para um ponto mais recente ou no tempo desejado fornecendo os melhores objetivos do ponto de recuperação (RPOs).
  • Proteção confiável contra ransomware: mantenha os backups seguros com repositórios Linux imutáveis e reforçados, em conformidade com os regulamentos SEC 17a-4 (f), FINRA 4511 (c) e CFTC 1.31 (c) - (d), evitando criptografia por ransomware, exclusões acidentais ou maliciosas; com base em servidores de uso geral, sem qualquer bloqueio de hardware
  • AWS S3 Glacier e Azure Blob Archive: Reduza os custos de arquivamento e retenção de dados de longo prazo em até 20 vezes e substitua o gerenciamento de fita manual com o novo suporte para Amazon S3 Glacier (incluindo Glacier Deep Archive), Microsoft Azure Archive Storage através do gerenciamento de ciclo de vida de backup ponta a ponta com o Veeam Scale-out Backup Repository™ Archive Tier.
  • Google Cloud Storage: Novo suporte para Google Cloud Storage para Veeam Scale-out Backup Repository Capacity Tier, fornecendo maior escolha de destinos de armazenamento de objetos em nuvem.
  • Recuperação instantânea expandida: Alcance os objetivos de tempo de recuperação (RTOs) mais baixos com a poderosa recuperação instantânea para Microsoft SQL, bancos de dados Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS do pioneiro Instant VM Recovery®.
  • NOVO Veeam Agent for Mac: Oferece backup de dados do usuário final para qualquer dispositivo macOS, juntando os agentes Veeam já existentes para Microsoft Windows, Linux, IBM AIX e Oracle Solaris.
  • BaaS e DRaaS com tecnologia Veeam: Aproveite os serviços, soluções e know-how necessários para maximizar o valor do V11, associando-se a provedores de serviços com tecnologia Veeam para uma experiência de backup totalmente gerenciada.

 

A Veeam oferece Backup as a Service (BaaS) e Disaster Recovery as a Service (DRaaS) para o mercado graças a parcerias com os principais provedores de nuvem e serviços gerenciados em mais de 180 países. Para garantir que esses serviços sejam perfeitamente integrados ao v11, o NOVO Veeam Service Provider Console v5 oferece aos provedores de serviços uma plataforma baseada na web para gerenciamento centralizado, monitoramento e acesso de autoatendimento do cliente às operações de proteção de dados. A Versão 5 agora apresenta gerenciamento de backup expandido para Linux e Mac, monitoramento de backups nativos da nuvem AWS e Azure e segurança aprimorada com autenticação multifator (MFA) e poderosos serviços de proteção interna.

O novo Veeam Availability Suite ™ v11 combina os recursos expansivos de backup e recuperação do Veeam Backup & Replication v11 com os recursos de monitoramento, geração de relatórios e análises do Veeam ONE ™ v11, oferecendo às empresas proteção e visibilidade completas de dados, permitindo aos clientes obter disponibilidade, visibilidade e incomparáveis ​​de dados governança em ambientes em várias nuvens. Além disso, adicionar o Veeam DR Pack, que inclui Veeam Disaster Recovery Orchestrator (anteriormente Veeam Availability Orchestrator), a uma compra nova ou anterior do Veeam Availability Suite ou Veeam Backup & Replication fornece automação de recuperação de site e teste de DR para garantir a continuidade dos negócios.

O novo Veeam Backup & Replication v11 estará disponível para download hoje e todos os recursos estão incluídos na Licença Veeam Universal (VUL) - a licença portátil, flexível e pronta para nuvem para todos os workloads no local e na nuvem. O licenciamento universal facilita a proteção de diferentes tipos de cargas de trabalho em ambientes com várias nuvens, pois as licenças podem ser transferidas entre os workloads sem custo adicional. Os clientes da Veeam podem optar por receber 25 licenças VUL adicionais por seis meses sem custo adicional para serem usadas para backup e recuperação nativos da AWS e do Azure ao atualizar para V11. Para as novas informações sobre preço e como comprar os produtos da Veeam, visite https://www.veeam.com/pricing.html. Registre-se aqui para participar do evento online ao vivo NOVO Veeam Backup & Replication v11 na quarta-feira, 24 de fevereiro às 11 AM ET: https://go.veeam.com/v11.  Para obter mais informações, visite www.veeam.com.
 

Citações de apoio

"Os clientes enfrentam a tarefa muito difícil de reduzir a complexidade e os custos e, ao mesmo tempo, atender aos requisitos de proteção de dados muito exigentes. Os destaques do V11 da Veeam atingiram vários dos requisitos mais importantes que ouvimos dos clientes, incluindo o cumprimento de SLAs estritos, reduzindo o tempo de inatividade e perda de dados por meio de preparação para desastres e proteção contra ransomware, além de atender aos requisitos de conformidade relativos à retenção de dados. ” - Krista Macomber, Senior Analyst, Data Protection and Multi-Cloud Data Management at Evaluator Group

“A HPE tem o compromisso em fornecer aos nossos clientes soluções de armazenamento inteligentes essenciais para impulsionar seus negócios, ao mesmo tempo em que atende às necessidades mais urgentes para permitir que as organizações recuperem e mantenham a continuidade dos negócios. Com a Veeam, nós garantimos que os dados críticos necessários para acelerar os negócios estão seguros e prontamente disponíveis para os clientes a todo o momento. Estamos entusiasmados que o Veeam v11 acrescenta suporte de replicação de snapshot assíncrono para armazenamento de missão crítica HPE Primera, fornece melhorias de cópia do Catalyst para HPE StoreOnce e HPE Cloud Volumes Backup e permite o desempenho mais rápido da plataforma de backup multifuncional Veeam ao usar o HPE Sistema Apollo 4510 Gen10.” – Chris Powers, VP e GM, Collaborative Platform Development, HPE Storage

“Nossos clientes confiam cada vez mais em nós para fornecer uma solução abrangente de BraaS e DRaaS para aliviar o fardo de ter que fazer mais com menos. A Veeam nos fornece a melhor tecnologia e o time mais inteligente e útil para que façamos isso. Os novos recursos lançados na versão 5 do Veeam Service Provider Console nos permitem simplificar ainda mais os nossos esforços sobre gerenciamento de dados para que possamos nos dedicar mais tempo nas necessidades principais dos nossos clientes.” – Will Baccich, CEO at Global Data Vault, a Platinum Veeam Cloud & Service Provider Partner

“A inclusão do armazenamento do Azure Archive na interface do usuário é muito importante para nós; como um provedor de saúde estamos vinculados a enormes políticas de retenção, combinadas com o tamanho cada vez maior dos dados dentro da empresa e de nossas estimativas iniciais, estamos buscando uma redução de custo de 10x de nossos backups de arquivo. Como uma empresa orientada por dados, a adição do Instant MSSQL Recovery significa que temos confiança em nossa solução de disponibilidade para atender aos nossos RPOs e RTOs restritos e críticos. Ter nosso BI e dados de usuários sempre disponíveis para nós significa que nossos pacientes têm uma jornada tranquila, e nossas unidades de negócios são capazes de aproveitar esses dados para melhorar a experiência no futuro. ” — Mike Conjoice, Solutions Team Manager, Bupa Dental Care

“As atualizações rápidas e os ciclos de melhoria da Veeam nos dá confiança que a companhia está continuamente melhorando seus produtos. Com foco em recursos na nuvem pública, como integração nativa da nuvem, armazenamento de objetos e o novo Archive Tier para arquivamento automatizado para armazenamento mais barato, os produtos da Veeam complementam nosso afastamento da infraestrutura legada. Nossos planos de crescimento estão alinhados com os updates da Veeam, e uma grande quantidade de atualizações de recursos tem nos ajudado diretamente com as implantações que estamos lançando.”  – Jake Jayatilaka, Enterprise Infrastructure Manager, Clough Group


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp