JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/02/2018 às 10h56min - Atualizada em 15/02/2018 às 10h56min

Foliões aprovam atuação das polícias no Carnaval

Secom/Ba
Por:Jhonatanbiths
Foto: Jorge Cordeiro Cerca de 1.600 pessoas responderam à pesquisa de satisfação dos serviços das quatro forças realizados durante o Carnaval.
A Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública divulgou nesta terça-feira (13), último dia de Carnaval, o resultado da pesquisa realizada na festa entre os dias 9 a 13 de fevereiro, nos três circuitos da folia.
 
O levantamento mostra a aprovação do trabalho dos policias Militares, Civis, Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica. Mais de 1600 pessoas foram entrevistadas e falaram sobre a sensação de segurança proporcionada pelas equipes nas ruas.
 
“Não há avaliador mais fiel dos serviços oferecidos pelas polícias e pelo Corpo de Bombeiros do que o folião. Todos os anos aperfeiçoamos o questionário para que a haja a contribuição de quem curte a folia na melhoria dos nossos serviços prestados”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
 
Mais de 84% consideraram a atuação da Polícia Militar como ótima e boa. Já o Corpo de Bombeiro somou 97% de aprovação dos foliões. “Os bombeiros sempre são muito bem elogiados”, contou o ouvidor-geral, Edmundo Assemany.
 
Ainda segundo o ouvidor-geral, as pesquisas das policias Civil e Técnica, foram realizadas via telefone. “A Civil teve aprovação de 94% e o Departamento de Polícia Técnica foi 79% avaliada como boa e ótima”, ressaltou, acrescentando que o resultado da pesquisa é fruto do compromisso das quatro forças.
 
 
Fonte: Ascom/Natália Verena

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp