JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/03/2021 às 00h54min - Atualizada em 05/03/2021 às 01h20min

Gillette® anuncia o retorno da Gillette Gaming Alliance

Os principais streamers globais de jogos eletrônicos se unem para entreter os fãs em novas maneiras

DINO

Gillette (NYSE: PG), a principal especialista mundial em cuidados de beleza masculina e pioneira em jogos e esportes eletrônicos, anunciou hoje o retorno da Gillette Gaming Alliance - uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210304006198/pt/

A Alliance de 2021 apresenta a sua maior lista de jogadores até agora, composta por gamers da maioria dos países. Como novidade neste ano, a Alliance vai transmitir conjuntamente em grupos menores e compartilhar audiências em vários momentos ao longo do ano. A Alliance vai falar sobre as suas rotinas de barbear e estilo pessoal, assim como sobre as mais recentes inovações e produtos essenciais da Gillette, como o ProGlide, o SkinGuard e o seu lançamento mais recente nos EUA, Planet KIND. Além disso, o popular programa Bits for Blades também retornará em 2021 para oferecer aos fãs a oportunidade de ganhar o Twitch Bits com a compra de produtos Gillette pelo site Gillette.com.

Lista de 2021 da Gillette Gaming Alliance:

  1. Dr Lupo – EUA/Canadá
  2. DeeJay Knight – EUA/Canadá
  3. Elded – México
  4. Alanzoka – Brasil
  5. CiccioGamer89 – Itália
  6. Papaplatte – Alemanha
  7. Buster – Rússia
  8. Lando Norris - Reino Unido
  9. Locklear – França
  10. theGrefg – Espanha
  11. Japão – (streamer a ser anunciado em uma data posterior)

Dr Lupo, um dos streamers mais reconhecidos do mundo e um veterano da Gillette, retorna após um memorável 2020, onde ajudou a vender o Bits for Blades, representou a Gillette no evento de caridade COVID-19 Stream Aid with Twitch e apareceu em um comercial da Gillette. Lupo se uniu na América do Norte ao novato da Alliance Deejay Knight, um militar veterano que se tornou um gamer profissional e é a sensação na comunidade de streaming.

Os membros da Alliance da nossa lista de 2020, Elded e Alanzoka também retornam para representar o México e o Brasil, respectivamente. Os membros da Alliance da nossa lista de 2019, CiccioGamer89 da Itália e Papaplatte da Alemanha fazem a sua segunda aparição no elenco da GGA. Este ano, a Gillette fez parceria com o recordista de streaming theGrefg, que representa a Espanha, Locklear da França, Buster da Rússia, além da estrela de jogos de corridas automobilísticas da Fórmula 1 Lando Norris do Reino Unido. O representante do Japão será nomeado posteriormente.

“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”

“Sinto-me verdadeiramente honrado em continuar minha parceria com a Gillette”, disse Dr Lupo. “Estou ansioso para desenvolver os streams e eventos de sucesso que criamos juntos, incluindo o nosso trabalho em meus esforços de caridade. Eu admiro a Gillette e uso os seus produtos todos os dias. Eu verdadeiramente acredito os valores que eles defendem.”

Para mais informações, acesse o site oficial da Gillette aqui e no Twitter e Facebook.

Sobre a Gillette

Durante mais de 115 anos, a Gillette proporciona tecnologia de precisão e desempenho inigualável em seus produtos, aprimorando a vida de mais de 800 milhões de consumidores no mundo inteiro. Desde o barbear e higiene corporal, passando por cuidados com a pele e proteção contra o suor, a Gillette oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo lâminas, gel para barba (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, loções pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e gel de banho. Para mais informações e últimas novidades sobre a Gillette, visite www.gillette.com. Para ver a nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com. Siga a Gillette no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G serve aos consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais poderosos de marcas confiáveis com liderança e qualidade, que incluem a Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo inteiro. Acesse http://www.pg.com para saber as últimas novidade e obter informações sobre a P&G e suas marcas. Para outras notícias sobre a P&G, visite-nos em www.pg.com/news.

Categoria: Gillette

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210304006198/pt/863306/19/GGA+Launch+Video+-+3.4.21.mp4
Contato:

Samantha Policano, MMK+

(202) 835-9495

samantha.policano@ketchum.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp