JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/02/2018 às 19h41min - Atualizada em 16/02/2018 às 19h41min

Governador reúne imprensa esportiva e faz homenagem a profissionais

Secom/Ba
Por:Jhonatanbiths
Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador Rui Costa reuniu a imprensa esportiva na tarde desta sexta-feira (16), na Governadoria, e prestou homenagem a três profissionais. No almoço, Rui falou sobre a Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, a Via Barradão, e apresentou outros investimentos realizados pelo Governo do Estado em mobilidade e na área esportiva. 

 

O Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado (FazAtleta) e os Centros de Treinamento de Canoagem em Ubaitaba, Ubatã e Itacaré foram alguns dos assuntos discutidos. Rui revelou também que o Centro de Treinamento de Boxe será construído na Avenida Luiz Tarquínio, no bairro da Boa Viagem.

 

Durante o encontro, o governador ainda entregou placas em homenagem a José Ataíde e Zé Osvaldo. Ivan Pedro Barreto representou o pai, Ivan Pedro, que também recebeu a homenagem. Cerca de 30 jornalistas participaram do almoço. 

 

Estiveram presentes os secretários estaduais de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, e de Comunicação Social, André Curvello, além do presidente e do diretor de obras estruturantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), José Lúcio e Sérgio Silva, respectivamente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp