JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/03/2021 às 01h49min - Atualizada em 08/03/2021 às 01h49min

O cantor Guiga,será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quarta-feira, 10 de Março.

A entrevista virtual ocorre todas as quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Guiga, como é conhecido no meio artístico tem 25 anos e começou a sua carreira aos 15 anos de idade, passou 3 anos de sua carreira dedicados a voz e violão em barzinhos pela cidade de salvador, logo após, foi convidado para ser o vocalista da banda “Groovatambor”, onde ficou por 6 anos comandando os vocais e gravou um cd de carreira com 10 músicas que repercutiram de forma muito positiva em sua caminhada. 

 

Em 2020, o artista sai em carreira solo e decide mudar o seu estilo musical, lançando em janeiro de 2021 em parceria com o canal “Explode Paredão”, o seu primeiro EP no ramo do Arrocha, chamado “Vem arrochar com Guiga”, que já conta com o single de trabalho a música “ Maçã do iphone”, hit dançante e com refrão chiclete que gruda nos ouvidos de quem escuta. As vizualizações e plays do novo projeto fonográfico já atingiram a marca de mais de 20.000 acessos. A previsão é de muitos lançamentos durante o ano de 2021 com muito arrocha para o seu público. E ele vai contar para o colunista das celebridades, algumas passagens de sua trajetória com muita música e descontração.

 

Na próxima quarta-feira, 10 de março, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 

 

Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o cantor GUIGA. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN

 

 

Sigam o Guiga no Instagram @euguiga

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento. Me segue lá @vancarvalhooficial‬


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp