Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
10/03/2021 às 01h36min - Atualizada em 10/03/2021 às 01h36min

Lucas Deluti, faz parceria com a DH8.

Fala pro seu pai é o nome da nova canção do jovem e talentoso artista que vem conquistando fãs e parcerias agregadoras à sua carreira.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Nascido em família de artistas, o destino de Lucas Oliveira Santos, o já conhecido Lucas Deluti, vem sendo traçado em um caminho semelhante aos dos seus pais e irmã. Com 18 anos, ele já viveu a desafiadora experiência do trio elétrico algumas vezes, quando se apresentou no Furdunço durante cinco anos consecutivos e fez participação cantando no Trio Pipoca de Claudia Leitte, além de já ter gravado com artistas como Levi Lima, Lincoln Senna, Larissa e Laura, DH8 e Biel Demorô. Deluti vem construindo uma sólida trajetória como renovação da música baiana e tem diversos motivos pra comemorar. O mais recente é o lançamento da canção “Fala pro seu pai”, que fez em parceria com Luciano Pinto e Gusta Câmera da DH8, com quem divide os vocais no single, que conta com um clipe com a Direção de Fotografia de Fábio Bahia. O conteúdo que tende atingir, sobretudo, o público jovem, já está disponível em todas as plataformas digitais. “Gravar com a DH8 é uma experiência incrível, porque eles são trabalhadores confiantes da música iguais a mim. E a letra da canção retrata de forma divertida a difícil decisão do adolescente na escolha da profissão e no momento de conquistar um grande amor com a dúvida se terá ou não a aprovação dos seus pais, já que optaram pela música”, revela Deluti.

 

Em Outubro de 2020 ele fez uma live, em seu canal no Youtube, e mostrou através de um repertório diversificado e qualidade musical, a sua capacidade artística e potencial vocal.  A apresentação virtual, por causa da pandemia do coronavírus, contou com convidados especiais, uma equipe técnica que fez diferença, um balé esbanjando representatividade e três cenários. O roteiro e repertório foram criados por Lucas. Em 2018 Lucas Deluti lançou com Levi Lima a música “Curtindo Jack Johnson” e um clipe no youtube, que foi apresentado no TVZ e Canal Bis, e já ultrapassou 230.000 visualizações. A Convite de Lincoln Sena, Lucas fez uma participação no canal do youtube da banda Duas Medidas e compôs a música “Vai Dançando” para o feat.

 

Com apenas seis anos de carreira, Lucas já vem mostrando pra que veio com diversos projetos musicais e tem surpreendido positivamente o público que o acompanha. Com o projeto “Pagodin Deluti”, ele tem a oportunidade de demonstrar sua versatilidade ao interpretar os grandes sucessos do samba, pagode, clássicos da MPB e Axé Music em versões diferenciadas e dançantes. O trabalho de covers tem dado bastante engajamento em suas redes sociais, e apresentado Lucas a grandes artistas como Ludmilla, Luiza Sonza, Dennis DJ, MC Zaac e Ivete Sangalo, que curtem e compartilham os seus vídeos. Deluti também aproveitou o circuito musical em escolas da capital baiana para divulgar o seu trabalho entre o público teen e vem comemorando as músicas lançadas nas plataformas digitais, a exemplo de “Te Encontrei”, “Meiga e Grossa”, “Dessintonize” e ‘Gabarito”.

 

Nas redes sociais, o cantor e compositor tem o hábito de manter uma ligação direta com os seus fãs, interagindo e apresentando conteúdos exclusivos frequentemente. Para acompanhar Lucas Deluti e todas as suas novidades, é só seguir o perfil @lucasdeluti

 

Link do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=K8StUKwze58

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

48.4%
32.6%
0%
4.2%
3.2%
2.1%
0%
1.1%
0%
1.1%
1.1%
4.2%
1.1%
0%
1.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp