Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
11/03/2021 às 19h08min - Atualizada em 11/03/2021 às 19h08min

Luan Santana e Marcelo Facchini prometem emocionar o público no terceiro episódio da websérie “Heróis da Estrada”.

O projeto, que presta uma grande homenagem aos caminhoneiros, ganha um novo capítulo nesta quarta-feira (10).

Por Van Carvalho
Crédito: Rosa Marcondes
O transporte rodoviário é o principal sistema de mobilidade entre as regiões do país, fazendo com que os caminhoneiros sejam os grandes profissionais que movem, diariamente, a economia do Brasil. Muitas vezes desvalorizados e sujeitos a inúmeros riscos, estes grandes profissionais ganharam uma bela homenagem feita com  todo o carinho e admiração pelo músico Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini. 

A web-série “Heróis da Estrada” ganha nesta quarta-feira (10) o seu terceiro episódio, que promete emocionar a todos com histórias reais, de caminhoneiros que enfrentam 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, lidando com a saudade da família e carregando no coração os momentos vividos ao lado daqueles que o amam. 
 
Anteriormente, o público pode conhecer a emocionante história de vida do diretor executivo da FACCHINI, Marcelo Facchini, que sofreu em 2009 um grave acidente.
O projeto ainda conta com canção “Amadura de Um Guerreiro”, lançada exclusivamente para a web-série e já pode ser considerada sucesso absoluto.  Em apenas um mês, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação. Vale destacar que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitas durante o processo para que não houvesse a proliferação da Covid-19. 

Confira o desenvolvimento desta emocionante história no dia 10 de março ,  no canal no Youtube “Heróis da Estrada”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

48.4%
32.6%
0%
4.2%
3.2%
2.1%
0%
1.1%
0%
1.1%
1.1%
4.2%
1.1%
0%
1.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp