JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/03/2021 às 18h14min - Atualizada em 15/03/2021 às 19h20min

A ReNew Power anuncia sua adição à Global Lighthouse Network do Fórum Econômico Mundial de empresas líderes na área de crescimento sustentável habilitado para tecnologia

A ReNew Power se torna a primeira empresa mundial de energia limpa a ser reconhecida como uma Lighthouse pelo Fórum Econômico Mundial. ReNew se junta a uma rede internacional intersetorial de empresas reconhecidas pelo uso de tecnologia para aumentar seus resultados financeiros, sem aumentar sua pegada ambiental. ReNew se junta a um grupo diversificado de empresas Lighthouse dos setores de tecnologia, indústria pesada, produtos de consumo, saúde e energia.

DINO

A ReNew Power ("ReNew" ou "a Empresa"), empresa líder em energia renovável da Índia, anunciou hoje que foi nomeada para a Global Lighthouse Network do Fórum Econômico Mundial (WEF), que reconhece empresas que usam novas tecnologias para alcançar uma comunidade ambientalmente sustentável crescimento favorável e lucrativo. Ao anunciar a nomeação de ReNew, o WEF observou especificamente os recentes investimentos da Empresa em análise digital e aprendizado de máquina para aumentar o rendimento de energia e diminuir o tempo de inatividade de seus ativos de geração solar e eólica, como fatores em sua nomeação. A ReNew é uma das duas únicas empresas indianas a ser reconhecida pela Global Lighthouse Network este ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210315005796/pt/

Conforme anunciado em 24 de fevereiro de 2021, ReNew celebrou um acordo definitivo para uma combinação de negócios com RMG Acquisition Corporation II (NASDAQ:RMGB, RMGBW, RMGBU), uma empresa de aquisição de propósito específico (SPAC) de capital aberto, que resultaria em ReNew se tornando uma empresa de capital aberto. A conclusão da transação proposta está sujeita às condições habituais de fechamento e deverá ocorrer no segundo trimestre de 2021.

A instalação da ReNew em Hubli foi nomeada especificamente como Farol Global por seu trabalho inovador no desenvolvimento e implantação de análises avançadas e soluções de aprendizado de máquina para aumentar o rendimento dos ativos eólicos e solares da ReNew. A implantação da tecnologia ajudou ReNew a melhorar a produtividade dos funcionários em 31% e reduzir o tempo de inatividade de seus ativos em 31%, sem incorrer em qualquer despesa de capital adicional.

Por falar em honra, o sr. Sumant Sinha, Founder, presidente e CEO da ReNew Power, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por sermos nomeados uma empresa Global Lighthouse pelo Fórum Econômico Mundial. O reconhecimento é uma prova de nossos esforços de transformaçãoàmedida que embarcamos em nossa jornada para nos tornarmos uma empresa de energia limpa orientada por dados, apoiando a transição da energia limpa na Índia. Conforme ganhamos escala, vamos abraçar a tecnologia ainda mais, de uma maneira que nos ajude a responder melhor às interrupções, nos preparar para mudanças no equilíbrio entre oferta e demanda e priorizar o desenvolvimento da força de trabalho”.

A WEF Global Lighthouse Network é um grupo de 69 fábricas que servem como uma plataforma para desenvolver, replicar e dimensionar inovações, criando oportunidades para aprendizagem e colaboração entre empresas, enquanto estabelece novos padrões de referência para a comunidade global de manufatura.

Falando sobre a Global Lighthouse Network, o sr. Enno de Boer, parceiro, McKinsey & Company e líder global de seu trabalho de manufatura comentou: “Os 69 fabricantes de Lighthouse abrem uma janela para o futuro das operações. Embora nenhuma indústria esteja imuneàtransformação digital, quatro setores estão redefinindo os benchmarks - Indústrias avançadas, Bens de consumo embalados, Produtos farmacêuticos e médicos e Indústrias pesadas. Estamos vendo uma mudança de paradigma emergir, da redução de custos para mais foco em permitir o crescimento e a sustentabilidade ambiental. Os Lighthouses estão provando que desbloquear capacidade inteligente por meio de tecnologias digitais é mais eficaz do que gastar em infraestrutura de capital”.

Falando sobre o programa Lighthouse, O sr. Francisco Betti, chefe de moldagem da manufatura e produção avançada, Fórum Econômico Mundial afirmou: Este é um momento de transformação industrial sem paralelos. O futuro pertence às empresas dispostas a abraçar a ruptura e capturar novas oportunidades. As interrupções de hoje, apesar de seus desafios, são um convite poderoso para repensar o crescimento. Os faróis estão iluminando o futuro da manufatura e o futuro da indústria”.

A ReNew Power, junto com todo o grupo do Fórum Econômico Mundial de empresas da Global Lighthouse Network, será oficialmente reconhecida no evento online “Lighthouse Live: Reimagining Operations for Growth” em 17 de março de 2021 às 8h EST/14h CET/18h 30min IST. Os interessados podem se inscrever e participar do evento online clicando no link abaixo: https://broadcast.mckinsey.com/332/4794/microsite/global-lighthouse-network-awards-2021.asp

Sobre a ReNew Power

A ReNew Power Private Limited é o produtor independente de energia renovável (IPP) líder da Índia em capacidade e é o 13º maior IPP renovável global em capacidade operacional. ReNew desenvolve, constrói, possui e opera projetos de energia eólica e solar em grande escala, bem como projetos de energia solar distribuída que geram energia elétrica para clientes comerciais e industriais. Em 31 de dezembro de 2020, a ReNew Power tinha uma capacidade total de cerca de 10 GW de projetos de energia eólica e solar em toda a Índia, incluindo projetos comissionados e comprometidos. A ReNew tem um forte histórico de crescimento orgânico e inorgânico. O atual grupo de acionistas da ReNew contém vários investidores famosos, incluindo Goldman Sachs, CPP Investments, Abu Dhabi Investment Authority, GEF SACEF e JERA. Para obter mais informações, visite: www.renewpower.in; siga a ReNew Power no Twitter: @ReNew_Power

Sobre a Global Lighthouse Network

A Global Lighthouse Network é uma comunidade de locais de produção e outras instalações que são líderes mundiais na adoção e integração das tecnologias de ponta da Quarta Revolução Industrial (4IR). Os faróis aplicam tecnologias 4IR, como inteligência artificial, impressão 3D e análise de big data para maximizar a eficiência e a competitividade em escala, transformar modelos de negócios e impulsionar o crescimento econômico, enquanto aumenta a força de trabalho, protege o meio ambiente e contribui para uma jornada de aprendizagem para todos. fabricantes de tamanhos em todas as regiões e setores. A Global Lighthouse Network é um projeto do Fórum Econômico Mundial em colaboração com a McKinsey & Co. As fábricas e cadeias de valor que aderemàRede são designadas por um painel independente de especialistas.

Sem oferta ou solicitação

Este comunicadoàimprensa é apenas para fins informativos e não deve constituir uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta de compra de quaisquer títulos, nem deve haver qualquer venda de títulos em qualquer jurisdição em que a oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes ao registro ou qualificação segundo as leis de valores mobiliários de qualquer jurisdição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos com a mídia

Arijit Banerjee arijit.banerjee@renewpower.in

+91 9811609245

Madhur Kalra

Madhur.kalra@renewpower.in

+91 9999016790

Contato com investidor

Caldwell Bailey, ICR Inc.

IR@renewpower.in


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp