JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/02/2018 às 21h21min - Atualizada em 23/02/2018 às 21h21min

4 º ANO FAZENDO A FESTA DA CRIANÇADA ´´Trás Flávia animadora´´

Jbn Bahia - Jbn Bahia Salvador
Por:Jônatas Bits
Imag / cedida plo Bloco Bejinho

Criança tanbem, curte carnaval até os últimos momentos e não tem idade para entrar na folia. Neste Domingo, o primeiro bloco a desfilar na Festa das Cabritas,  será o Bloco do Beijinho, do produtor de Eventos ``Fabio Frank´´  Que na sua quarta edição, 
 vem com  muitos foliões.
Desses foliões, muitos  mal sabem andar, mas  do colo da mamãe, ou dos ombros do papai ,pulam e balançam ao som das músicas.
Esse ano o Bloco vem com Flávia,  uma das melhores animadoras infantis da cidade de Salvador, irá fazer a alegria da criançada.


Na hora de se fantasiar, não falta criatividade. "É legal e divertido", diz Ícaro, de 8 anos, enquanto capricha na maquiagem de palhaço. O organizador, Fabio frank, explica que "O bloco é aberto para todas as crianças que quiserem trazer sua alegria e seus pais. 
´´Fazemos sempre um carnaval em família, um carnaval saudável, o nosso bloco promove cultura e inclusão social dos moradores do Bairros, com objetivo de estimular e socializar crianças e jovens para despertar o conhecimento sobre a  festa das cabritas ... ´´Afirma  Fabio Frank.´´ 
O Bejinho é responsável por proporcionar um carnaval de verdade para as crianças, incentivando a interação entre pais e filhos.


Apoio Cultural

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp