17/03/2021 às 10h15min - Atualizada em 17/03/2021 às 10h50min

BASF recebe selo da ABIHPEC como fornecedora destaque de ingredientes para cosméticos

Reconhecimento qualifica empresas a partir de pesquisa com empresas de cosméticos do mercado brasileiro

SALA DA NOTÍCIA BASF
https://www.shop.basf.com.br/carecreations/pt/BRL
Divulgação
A BASF foi reconhecida como a empresa de ingredientes que mais se destacou no Programa de Qualificação de Fornecedores, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O selo qualifica empresas a partir de uma análise realizada por consultoria especializada, que ouviu 21 empresas de cosméticos do mercado brasileiro.
“Essa qualificação é muito importante para a BASF, pois investimos em Pesquisa & Desenvolvimento para oferecer aos fabricantes soluções de alta qualidade e produtos inovadores, que atendam as tendências de consumo e que sigam critérios importantes de sustentabilidade”, afirma Renata Oki, diretora do negócio de Personal Care da BASF para a América do Sul.
Para a edição deste ano, a ABIHPEC ressaltou a importância do setor, que tem sido essencial para a sociedade diante do cenário da pandemia. A proposta do selo é estimular a melhoria contínua da cadeia produtiva, apontando qualidades e transformações necessárias aos fornecedores. Além de ingredientes, foram qualificadas também empresas nos segmentos de embalagens, fragrâncias, serviços e terceiristas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp