Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
24/02/2018 às 14h47min - Atualizada em 24/02/2018 às 14h47min

Giovani Cidreira e banda Africania fazem shows no Lálá

Por:Adelson popo
O projero LáláB – Pague Minha Pauta recebe o músico Giovani Cidreira e a banda Africania nesta semana. Giovani se apresenta nos dias 22 e 23 de fevereiro (quinta e sexta), às 21h. Já a banda faz duas apresentações no sábado, 24 de fevereiro, às 21h e 23h. Os ingressos custam R$10 e R$5 (meia) e serão vendidos no local.

O cantor, compositor, arranjador e instrumentista Giovani Cidreira apresenta nos shows no Lálá as canções de seu primeiro disco, "Japanese Food", em formato voz e violão. O disco é marcado pela influência da MPB produzida nos anos 1970, do rock dos anos 1980 e da sonoridade indie atual, do Clube de Esquina e Legião Urbana à Mac Demarco e Negro Leo, com sonoridades experimental, sem deixar de ser pop. Nas letras, experiências vividas pelo artista nos últimos três anos, em temas essencialmente existenciais.

Vinda de Feira de Santana, a banda Africania apresenta sua música percussiva, assentada na resistência e na sacralidade da cultura afro-brasileira. Além de asseverar o respeito ao divino e o vigor dos batuques, o grupo funde sua identidade sertaneja a influências como afro-jazz, música caribenha e acid-rock.


Fonte: Ascom/ Secult
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp