17/03/2021 às 17h09min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

" Cirurgia refrativa a laser é uma das melhores alternativas para corrigir problemas de visão relacionados aos graus dos óculos", diz especialista

Médico fala sobre  os avanços da  Oftalmologia  e as alternativas para  eliminar os problemas de visão

SALA DA NOTÍCIA Cristina Aguilera
https://www.oftalmolages.com.br/
Divulgação
A medicina vem evoluindo a cada dia. Na oftalmologia, essa evolução trouxe, entre outras,  as cirurgias refrativas , realizadas para reduzir ou eliminar a necessidade do uso de óculos ou lentes de contato.  A cirurgia a laser é indicada para pessoas com miopias de até 12 graus, astigmatismos e hipermetropia de até 5 graus.

“Os avanços tecnológico permitem  que procedimentos para corrigir a visão possam ser realizados com muita segurança e  conforto”, explica o oftalmologista Dr. Arthur Martins, do Oftalmolages Hospital da Visão.

Para saber mais:
Na próxima quinta-feira, 18, às 20h, o oftalmologista Dr. Arthur Martins será entrevistado pela jornalista e colunista social Karla Cruz pelo instagram: @karlacruzgrudtner.

Sobre o Dr. Arthur Martins: 
Médico graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais, realizou residência médica em Oftalmologia - especializado em transplante de córnea e doenças externas dos olhos pelo Hospital e Banco de Olhos Angelina Caron (PR). Atualmente é responsável pelo setor de córnea do Oftalmolages Hospital da Visão, atuando em cirurgia refrativa a Laser, cirurgia de catarata premium e tratamento do ceratocone.

Serviço: 
Live: “Como ficar livre dos óculos? Saiba mais sobre Cirurgia Refrativa a Laser com Dr. Arthur Martins”
Dia: 18/03,  às 20h
Instagram: @karlacruzgrudtner
Foto: Divulgação 
https://www.oftalmolages.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

48.4%
32.6%
0%
4.2%
3.2%
2.1%
0%
1.1%
0%
1.1%
1.1%
4.2%
1.1%
0%
1.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp